Don Juan é o nome fictício de um nobre espanhol mulherengo cuja carreira terminou quando uma estátua de pedra levou para o inferno. Ele foi a inspiração da imaginação dos poetas e dramaturgos desde 1630.
Em 1823, George Gordon Byron (Lord Byron) observadando a estranha relação entre Don Juan e a Senhora Adeline Amundeville no Canto XIV do seu poema satírico chamado Don Juan", Tis estranho - mas é verdade, porque a verdade é sempre estranha - mais estranha que a ficção, "assim cunhou a frase: "a verdade é mais estranha que a ficção." A bela Adeline - a mais fatal que Juan conheceu "- iria resistir a Don Juan.
De volta à Terra, o lendário romantice desfruta de tempos mais felizes. Foi em 1926 na versão cinematográfica de Don Juan que o ator John Barrymore bateu o recorde de beijos em um único filme. Barrymore abraçou Mary Astor (como Adriana della Varnese) e Estelle Taylor (no papel de Lucrecia Borgia) 127 vezes.
See: Most kisses in a movie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.