domingo, 10 de outubro de 2010

Justin Bieber Quer Robert Pattinson como seu braço direito!

Apenas quando Kristen Stewart está preparada para afastar qualquer mulher (incluindo Emma Watson!), Que tenta roubar o Robert Pattinson de suas garras, ela tem um novo rival com Justin Bieber expressando uma queda por Robert Pattinson.

Justin Bieber diz que se ele pudesse ter qualquer cara como seu braço direito quando atendo senhoras seria Robert Pattinson , e poderia até usar o cabelo como uma linha de captação!

Justin e fã

Bieber, aparentemente, tem um mancrush sobre Robert Pattinson. O rapazinho cantor de 16 anos disse ao Daily Mirror que Robert Pattinson é o homem ideal para seu braço direito.

"Eu adoro falar com as meninas e ir em eventos.  Meu braço direito ideal seria Robert Pattinson. Deveríamos ir a um showbiz  e ver o que acontece. Ele desembarcou de volta em Los Angeles na semana passada, então talvez nós podemos ir e trabalhar alguma magia ", disse Bieber.

De acordo com o Urban Dictionary, mancrush envolve "um homem hetrosexual admirar outro homem a um extremo de uma forma não-romântico ou sexual, mais ter um intenso desejo de ser o outro homem." Você pode relaxar suas patas agora Kristen, Bieber não está fora para obter Robert Pattinson longe de suas garras

Justin Bieber não é o inimigo, mas, aparentemente, as meninas Inglês são, como diz Bieber:

"As meninas ficam loucas por [Robert Pattinson] aqui."

Justin Bieber espera que apelo de Robert Pattinson para meninas inglesas pode esfregar fora dele, se Pattinson concorda em ser seu homem de esquerda.

"Eu tenho uma grande coisa para as meninas Inglesas, então talvez nós poderíamos dar uns rolés por partes de Londres também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.