O alvo de dois rapazes não identificados, que estavam em uma motocicleta, era um adolescente de 17 anos. Ele foi emboscado no ponto final do bairro, sendo ferido de raspão na cabeça. Para fugir dos agressores, ele correu para a Rua J, onde fica a Assembleia de Deus Adoração em Sião.
Lá estavam 20 fiéis - entre eles quatro crianças -, que estudavam na Escola Bíblica Dominical. Um dos tiros efetuados pelos dois criminosos atingiu a coluna da porta do templo, estilhaçando-se. Eles usavam uma pistola calibre nove milímetros.
Os estilhaços acabaram atingindo o auxiliar de instalações C.A.S., 39, e o açougueiro W.C.V., 26. Ambos foram atingidos nas nádegas. O primeiro estava sentado no banco mais perto da porta, enquanto a segunda vítima estava três bancos à frente.
Tanto os dois evangélicos, quanto o adolescente ferido - que conseguiu escapar dos atiradores - foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). C.A.S. e W.C.V. foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital São Lucas. Lá, ele se recusou a dar mais informações sobre o episódio aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Apenas disse que já foi apreendido por tráfico de drogas, tendo saído da cadeia há apenas dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.