Pense que você sabe uma coisa ou duas sobre o beijo. Você provavelmente sabe. Mas os fatos abaixo são tão fora do comum, que apostamos que você não conhece todos eles e que poderiam vir a calhar. Vamos ver então todos os benefícios que um fechamento labial satisfatório pode trazer para sua vida. Beijando feliz!
1. Dois em cada três casais viram a cabeça para a direita quando eles se beijam.
2. Um simples beijinho usa dois músculos, um beijo apaixonado, por outro lado, utiliza todos os 34 músculos da face. Isso é uma ginástica rigorosa!
3. Tal como as impressões digitais ou flocos de neve, não há duas impressões de lábios iguais.
4. Beijar é bom para aliviar aquilo que nos aflige. Pesquisas mostram que o ato do beijo melhora a nossa pele, ajuda a circulação, previne a cárie dentária, e pode até aliviar dores de cabeça.
5. A pessoa média gasta 336 horas de sua vida com seus beijos.
6. Já se perguntou como um "X" passou a representar um beijo? A partir da Idade Média, as pessoas que não sabiam ler utilizavam um X como uma assinatura. Eles beijavam essa marca como um sinal de sinceridade. Eventualmente, o X passou a representar o beijo em si.
7. Beijar libera os neurotransmissores mesmo em nossos cérebros como pára-quedismo, bungee jumping, e em execução.
8. A mulher média beija 29 homens antes de se casar.
9. Homens que beijam as suas parceiros antes de sair para o trabalho têm rendimentos médios mais elevados do que aqueles que não o fazem.
10. O beijo mais longo na história do cinema foi entre Jane Wyman e Regis Tommey no filme de 1941, Você está no exército agora. Ele durou três minutos e 5 segundos. Então, se você bateu esse recorde, é hora de comemorar!
Fonte: beembee.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.