quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Zagueiro flagrado em 'momento romântico' com outro atleta

Colegas revelam que beijo entre Darren O’Dea e Chris Killen foi tudo uma brincadeira e admitem que os dois atletas abusaram do álcool
Por GLOBOESPORTE.COM

A imagem é comprometedora. Em um flagra da edição escocesa do tabloide "The Sun" desta quarta-feira, umas das estrelas do futebol irlandês foi fotografado aos beijos. Só que, neste caso, foi envolvendo dois jogadores: o irlandês Darren O’Dea, de 23 anos, e o ex-companheiro de time Chris Killen, da Nova Zelândia.

Darren O'Dea e Chris Killen são flagrados se beijando(Foto: Reprodução / The Sun)
O’Dea é jogador do Celtic, time em que Killen, de 28 anos, também já jogou e está emprestado ao Shenzhen Ruby. Na foto publicada pelo jornal, o zagueiro e o atacante neozelandês aparecem em um 'momento romântico'.

Darren O'Dea e Chris Killen com a camisa do Celtic (Foto: Reprodução / The Sun)

Segundo colegas que estavam próximos da 'cena', a culpa foi da bebida. Os dois jogadores teriam abusado do álcool.

- Foi só uma bebedeira e eles estavam brincando. Eles são dois piadistas - disse uma pessoa, que não quis se identificar.

Por GLOBOESPORTE.COMGlasgow

Um comentário:

  1. Sem sombras de duvidas, foi só uma bricadeira que depois continuou na cama de um ou de outro .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.