segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Músico leva tiro ao sair de boca de fumo em Jacaraípe

As investigações apontam que o músico foi até a boca de fumo no dia anterior

Um músico, 31 anos, foi atingido com dois tiros por um carona de uma moto, ontem de madrugada, em Recanto das Laranjeiras, em Jacaraípe, Serra.

De acordo com os primeiros levantamentos de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o músico está desempregado e é viciado em crack. A motivação do atentado teria sido o fato de ele ter respondido a um traficante no momento em que foi tentar resgatar seu aparelho celular na boca de fumo.

As investigações apontam que o músico foi até a boca de fumo, no dia anterior e, como não tinha dinheiro para pagar as pedras de crack, teria deixado o celular como garantia.

Ontem, ele voltou para quitar a dívida – no valor de
R$ 20,00 – mas o traficante disse que o aparelho já estava com outra pessoa. Mesmo assim, o músico respondeu, perguntando com quem estaria o aparelho.

O traficante disse que não entregaria mais o aparelho e mandou o músico ir embora. Ao deixar a boca de fumo a vítima parou num bar e, quando caminhava perto da lagoa do bairro, foi baleada por um carona de uma moto. Ele foi socorrido para o Hospital Dório Silva, no mesmo município. A polícia ainda não tem pistas do atirador. (Natalie Marino) A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.