adriana |
O casal seguia pela Rua Doutor Jairo de Matos (antiga Avenida Carioca), em um Honda FIT de cor prata, após sair do aniversário da sogra de Adriana. A cantora guiava o veículo a pedido do marido, que teria ingerido bebida alcoólica na festa.
"A Adriana ia dirigindo pois não tomou nenhuma bebida. Ela tinha dançado a noite toda, se divertido muito e bebeu muita água, apenas. Por isso voltou dirigindo", disse o irmão da vítima, Flávio Elias da Silva, 46 anos, que é vereador na cidade de Lajinha, em Minas Gerais.
Segundo informações da perícia da Polícia Civil, a motorista não conseguiu fazer a curva e atingiu, inicialmente, uma mureta de proteção da pista. Depois, Adriana teria perdido totalmente o controle do veículo, que colidiu no muro de uma residência.
Testemunhas contaram que a cantora, sangrando muito, ainda estava viva, após a batida. Ela usava cinto de segurança e o air bag do veículo foi acionado, mas Adriana não resistiu e faleceu no local.
"Ouvi o barulho da batida e corri para ver o que havia acontecido. Moradores se aproximaram para tentar ajudar e retiraram o homem do carona. A todo instante ele gritava que era médico e que precisa ajudar a esposa", contou a estudante Lorrayne Barcelos, 16 anos.
A adolescente que esteve no local instantes depois da colisão, disse a cena foi chocante e causou desespero. "Ninguém conseguia tirar a mulher, enquanto estava viva. A cena me deixou assustada, principalmente porque essa rua é muito tranquila. Não sei o que pode ter causado um acidente desse tipo", disse a estudante.
Enteada ia se casar no fim de semana
Após o acidente, o médico Nelson de Souza Lima, 58 anos, foi encaminhado para um hospital e recebeu alta, no início da manhã de ontem. Com ferimentos no lado direito do corpo, ele compareceu ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo da mulher, Adriana Elias.
Junto de Nelson Lima estavam parentes de Adriana, que vieram ao Estado para participar da festa de casamento da filha do médico, enteada da cantora. A cerimônia estava marcada para a noite desse sábado.
O casal morava há quatro anos na Praia do Canto, em Vitória. Adriana deixou um filho, Samuel, de apenas seis meses de idade. Atualmente, a cantora também cursava a faculdade de Psicologia, mas havia trancado a matrícula devido ao fato de ter engravidado do filho, que teria sido muito desejado.
"Na festa, ela estava alegre, muito sorridente. Minha irmã se divertiu muito e disse que estava feliz da vida. Quando saíamos, ela me ofereceu carona, mas eu - admito que até agora não sei explicar a razão - resolvi pegar um táxi. Acho que foi sexto sentido mesmo", disse Flávio, irmão da cantora.
Segundo parentes, o corpo da cantora gospel foi encaminhado para sepultamento na cidade de Lajinha, em Minhas Gerais, onde a família de Adriana reside.
"Ela estava muito feliz com o bebê"
Ela estava muito feliz com o bebê, o casamento e a faculdade. Além disso, lançou um CD novo de músicas evangélicas. Esse final de semana era para ser de alegria e festa, mas acabou em tristeza. Somos em 13 irmãos e muito unidos. Não tenho como descrever essa sensação de perda"
Fonte: A Gazeta
ESTOU MUITO CHOCADA POIS DESCUBRIR ADRIANA E MINHA PRIMA POR PARTE DO MEU PAI JOSE ELIAS ESTOU MUITO TRISTE............ALQUEM MIM ENFORMA DOS IRMAO DELA PRICISO FALA COM ELES OBRIGADAS.ROSANGELA ELIAS.
ResponderExcluir