domingo, 12 de setembro de 2010

Justin Bieber escapa de acusação por jogar bexiga com água em policiais

Episódio ocorreu antes de show em Maryland nesta quinta-feira.
Porta-voz diz que 'comportamento inapropriado' não será punido.

O cantor Justin Bieber, do hit 'Baby'
 (Foto: REUTERS)
O cantor adolescente Justin Bieber passou perto de sofrer uma punição grave após atirar duas bexigas cheias de água em policiais do estado de Maryland, nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira (10) o site Gawker.

De acordo com o site, Bieber estava "fazendo farra" com amigos antes de um show na cidade, marcado para esta quinta, quando atirou os balões nos policiais - um deles teria estourado.
Pela lei americana, a atitude de Bieber é considerada crime e ele poderia enfrentar até dez anos de prisão, caso condenado, informa o Gawkwer.

Segundo a publicação, no entanto, um porta-voz da polícia de Maryland alegou que o "comportamento inapropriado" do cantor não será levado em conta.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.