domingo, 12 de setembro de 2010

Filme pornô leva mulher a matar marido encravando-lhe tesoura no peito

Uma mulher do Brooklyn enterrou uma tesoura no peito de seu marido, matando-o durante um confronto violento por causa de dinheiro e um filme pornô, disseram a polícia e testemunhas na sexta-feira.

Shellyann Henry, 32, se envolveu em uma acalorada discussão com o marido dentro de sua casa na noite de quinta-feira. Ela acusou o marido desempregado, Rudolph Henry, de não apoiá-la  financeiramente ou as três crianças que estavam crescendo, disseram fontes policiais.

A mulher ficou enfurecida também quando encontrou um filme pornô no aparelho de DVD. Na discussão ela tentou jogar combustível no apartamento para incendiá-lo, segundo a polícia. O marido foi até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou cortar a sua esposa. A polícia disse que ela pegou uma tesoura e esfaqueou seu marido de 44 anos de idade, cerca de 09:40

Shellyann Henry deixou cair a tesoura sangrenta e discou 911. Ela estava gritando sobre a pornografia quando policiais chegaram, segundo vizinhos.

"Ela é uma ótima mãe, mas ela perdeu o controle", disse o vizinho Dawn Springs, 26. "Ela estava gritando para a polícia que ele [tinha] pornô com seu filho de 4 anos de idade."

O suspeito e os três filhos - as idades de 14, 4 e 8 meses - estava dentro do apartamento do terceiro andar no momento do assassinato. Nenhum deles foi ferido.

Os paramédicos correram para o local, mas não puderam salvar Rudolph Henry.

Shellyann Henry foi acusada de homicídio e posse ilegal de arma. Ela estava à espera de ser indiciada no Tribunal Penal Brooklyn na noite passada, disseram autoridades.

Vizinhos disseram que o casal brigava o tempo todo, mas um porta-voz da polícia disse que nenhum incidente de violência doméstica havia sido notificado aos policiais.

"Minha filha ouviu o combate, que era comum no apartamento", disse Betty Heffernan, 56 anos, que vive abaixo do local do crime. "Eu saí um pouco mais tarde e vi os paramédicos trazendo um cara em uma maca".

nydailynews.com
Com William Sherman e Alison Gendar

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.