terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa supostamente embriado agride equipe de Luan Santana e chama todos de gays

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Barbosa teria se sentido ofendido por Santana, que supostamente chamou as mulheres do Estado de “safadas”.


O rei da lambada paraense, Beto Barbosa, voltou a ser notícia nacional ao protagonizar uma confusão em um hotel 5 estrelas, no centro de Belém. Sob o efeito de álcool, o cantor agrediu verbal e fisicamente a produção do cantor Luan Santana, que havia se apresentado na capital paraense no último sábado.

Segundo testemunhas que estavam no hall do hotel no momento do incidente, o tumulto começou às 11h, quando Beto Barbosa insultou os funcionários do artista que faziam o check out na recepção. Dagmar Alba, assessora de Luan, conta que Beto estava muito agitado e utilizou termos pejorativos para descrever o jovem cantor.

Irritado por não ter conseguido a atenção dos presentes, ele partiu para a agressão física e atirou um copo de whisky nas costas de um dos produtores. Descontrolado, Beto ainda xingou o segurança do cantor de “negão” e chutou o braço da assessora de imprensa, que tentava apaziguar a situação.

Segundo a polícia, Beto Barbosa agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Santana. O fato, que gerou duas ocorrências, foi registrado em uma delegacia de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão. Segundo o delegado do caso, Beto Barbosa, que estaria embriago, teria dito que Luan e sua equipe eram 'todos gays'.

O artista paraense foi retirado à força do local pelos seguranças do hotel e disse que a sua revolta foi porque Luan teria criticado a postura das mulheres de Belém. “Não posso deixar um artista de fora falar mal do povo do Pará dizendo que as meninas daqui são todas safadas”, justificou Beto. A assessoria de Luan nega a afirmação, garantindo que o cantor não fez qualquer comentário e nem sabia da confusão, já que permanecia em seu quarto dormindo.

Dois policiais militares foram chamados ao hotel e encaminharam a equipe de funcionários do artista à Seccional da Cremação, onde prestaram queixa de racismo, calúnia e agressão contra o cantor Beto Barbosa. A direção do hotel preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. (Diário do Pará)

Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana, voltou a falar sobre o suposto chute no braço que teria levado do cantor Beto Barbosa, durante tumulto no saguão do Hotel Hilton, em Belém, no Pará. A briga também envolveu o chefe da segurança, Wellington Santoro, que teria sido xingado, e o produtor Ricardo Mateus, que diz ter sido atingido por um copo de uísque jogado pelo lambadeiro.

Quando saiu do Hotel Hilton, onde aconteceu o problema, Santana atendeu às solicitações das fãs que se aglomeraram na porta (assista ao vídeo abaixo). Estas meninas teriam sido o estopim da confusão deste domingo. Beto disse que começou a discutir com os funcionários de Luan ao ouvir comentários pejorativos que eles estariam fazendo sobre as garotas, que aguardavam por um momento com o seu ídolo.



NADA DE ADOCICA, MEU AMOR
Beto Barbosa x Luan Santana: lambadeiro tem problemas familiares


Beto Barbosa enfrenta uma situação pessoal delicada. Sua filha, Monique Barbosa, de 28 anos, está em coma, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a uma infecção hospitalar. Fátima, mãe de Beto, luta há oito anos contra o Mal de Alzheimer.

Carreira longa

Barbosa tem 25 discos lançados e fez sucesso, nas décadas de 1980 e 1990, com uma mistura de música brega com lambada, alcançando o auge, em 1988, ao emplacar a canção "Adocica". Atualmente, é garoto-propaganda de uma cervejaria.




Briga de Beto Barbosa com Luan Santana é um dos tópicos mais acessados do Twitter
Cantor de lambada é suspeito de agredir assessora do sertanejo universitário
Do R7
Luan não quer briga pelo Twitter

Beto Barbosa, cantor conhecido recentemente por estrelar uma propaganda de cerveja na TV, é suspeito de agredir uma integrante da produção do show do cantor Luan Santana, em Belém, neste domingo (19).

A briga teria ocorrido em frente ao hotel em que Luan e sua equipe estavam hospedados.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Barbosa teria se sentido ofendido por Santana, que supostamente chamou as mulheres do Estado de “safadas”.

Enquanto a confusão não se resolve, fãs do sertanejo e curiosos escrevem mensagens de todos os tipos no Twitter e, Luan, que é um “tuiteiro nato”, só reponde posts carinhosos em sua conta (@luansantanaevc), como se nada tivesse acontecido.

- Valeu Belém PA vcs são demais! Tomara q tenham curtido o show ontem! Eu adorei ;) hoje tem Santarém PA!

Com o ocorrido, o nome Beto Barbosa entrou para a lista dos mais acessados do microblog (Trending Topics do Brasil).

A reportagem entrou em contato com a produção dos dois artistas, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.