sábado, 7 de agosto de 2010

Videogame controlado por movimentos promove abstinência sexual

Você não leu errado não, é isto mesmo. Um videogame para meninas que ajuda a abstinência sexual, desenvolvido pela Universidade Central da Flórida, faz com que as jogadoras controlem seus personagens em situações sociais que podem levar a uma ficada, a nada, ou ao sexo.

As meninas ganham pontos se passarem “ilesas” das situações em que se encontram – já dá para imaginar vampiros brilhantes e lobisomens descamisados no videogame flertando com as moças e fazendo propostas indecentes.

Para jogar elas devem usar uma espécie de roupa com sensores que capta cada movimento delas e traduz esses movimentos para a tela. A tecnologia da roupa pode ser até muito legal, mas custará 434 mil dólares para ser desenvolvida. E o mistério permanece: o que acontece se uma moça vai para a cama com alguém no jogo? E como deve ser assistir alguém jogando esse videogame?




Ainda há outra pergunta, talvez ainda mais misteriosa alguém teria coragem de comprar um jogo como esse? [Gizmodo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.