segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Veja novas fotos de Zac Efron em ensaio para revista

Ator estampa edição de setembro da revista 'Details'.
Do EGO

Zac Efron sabe muito bem como fazer a linha galã. O ator investiu todo o seu charme para o ensaio fotográfico do mês de setembro da revista "Details" e contou em entrevista que não pensa em ficar solteiro: "As pessoas me perguntam por que eu não estou por aí saindo com garotas. Um dos meus amigos disse: 'Você não tem ideia do que está acontecendo', mas não é isso que tenho em meu coração, não sou assim". Zac namora a atriz Vanessa Hudgens desde 2006.

 Zac Efron
Zac e todo o seu charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.