Urso mata seu cuidador em zoológico
O tratador de animais Brent Kandra, de 24 anos, morreu por causa do ataque de um urso quando alimentava o animal numa propriedade rural a sudoeste de Cleveland. O proprietário do urso, Sam Mazzola, não sofreu ferimentos. Mazzola, que mantém na propriedade lobos, tigres e leões, além de outros ursos, perdeu sua licença para exibir os animais porque um dos ursos era usado em lutas.
Um show de lulta em 2006, envolvendo empregado Lance Palmer e outro urso de propriedade de Sam Mazzola. (Jamie-Andrea yanak / Associated Press / Arquivo)
A vítima foi levada em um helicóptero médico após o ataque de quinta-feira à noite no sudoeste da Estação Columbia em Cleveland. Deputados dizem que o urso foi contido em sua gaiola após o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.