segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um dia de tristeza: Michael Douglas descobre tumor na garganta

Ator, de 65 anos, vai se submeter a sessões de radio e quimioterapia durante oito semanas.

EGO

Michael Douglas descobriu que está com um tumor na garganta. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 16, pelo porta-voz do ator à revista "People".

Segundo o porta-voz, Douglas, de 65 anos, vai se submeter a sessões de radio e quimioterapia durante oito semanas. Ele também afirmou que os médicos do ator esperam que ele tenha uma recuperação total.

Em comunicado enviado à imprensa, Douglas também demonstra confiança em sua recuperação. "Estou muito otimista", disse.


Nos anos 80 Michael trabalhou sem cessar, em sucessos como "Tudo por uma esmeralda (BR)" e "Wall Street" o que lhe afetaria e o levaria a passar por uma crise por consumo de drogas e álcool. Ao ser internado em uma clínica para recuperação, Michael ficou irritado quando um tablóide publicou que ele queria se tratar de seu "vício em sexo". Michael estrelaria ainda "Um dia de fúria" e filmes sobre mulheres dominadoras como Atração Fatal com Glenn Close, Assédio Sexual com Demi Moore e A guerra dos Roses com Kathleen Turner. Ainda que sua carreira esteja cheia de sucessos, o filme erótico e de suspense de Paul Verhoven, Instinto Selvagem (1992), lhe deu grande destaque ao lado de Sharon Stone.


Ganhou o Óscar de Melhor Ator em 1987, pelo filme Wall Street – Poder e Cobiça, superando Marcello Mastroianni, Jack Nicholson e Robin Williams.


Entre seus parceiros de trabalho habituais encontram-se Kathleen Turner e Danny DeVito, com quem trabalhou em pelo menos três filmes.


Foi casado com Diandra Luker, de quem tem um filho, Cameron Douglas nascido a 13 de Dezembro de 1978.
Actualmente é casado com a também atriz Catherine Zeta Jones. [wikipedia.org]


Filmes de Michel Douglas: (adorocinema.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.