terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tubarão branco é flagrado saltando acima das águas com refeição entre as mandíbulas. Veja

Com o poder temível, um grande tubarão branco se lança ao mar, em busca de sua refeição favorita.

O predador de 2,5 toneladas perseguia um leão-marinho em águas da África do Sul e ao abocanhar sua presa o fez com tanto ímpeto que saltou para fora da superfície do mar mostrando por alguns instantes as suas poderosas e afiadas mandíbulas.

As imagens surpreendentes desse grande tubarão-branco que teria entre 3,5 metros e 5 metros de comprimento foram registradas na semana passada próximo de Seal Island, ao largo da costa da Simonstown em False Bay, pelo fotógrafo britânico Dan Callister.

A presa não tinha mesmo nenhuma chance contra essa "suprema máquina de matar da natureza", com suas mandíbulas poderosas e 250 dentes afiados.


Incrível: Estas imagens captadas ao largo da costa da África do Sul mostram o quão brutal um grande tubarão branco pode ser, uma vez que voa para fora do mar com uma presa entre suas mandíbulas.



Fonte: dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.