domingo, 29 de agosto de 2010

Policial fica gravemente ferido em acidente de carro, em Vila Velha

O soldado Pablo ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

gazetaonline
foto: Nestor Muller - GZ
O soldado da Polícia Militar Pablo Costa Pacheco, de 29 anos, se envolveu em um acidente por volta das 5h30, na Avenida Francelina Setubal, no Bairro Toca, em Vila Velha. O PM ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Pablo dirigia o Fiat Pálio, placas MQO 5331, no sentido Itaparica - Centro de Vila Velha, quando perdeu o controle do e bateu violentamente contra um poste e uma grade de ferro de uma revendedora de automóveis. Após a colisão o veículo ficou destruído e o PM preso nas ferragens. Populares que passavam pelo local fizeram os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima que perdeu muito sangue. Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas, em Bento Ferreira, Vitória.

Os militares que atenderam a ocorrência informaram que inicialmente o estado da vítima era grave e que por voltas das 9h, Pablo estava consciente e havia conversado com os médicos. O policial seria submetido a uma bateria de exames.

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.