segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os vampiros são uma mina de ouro

Anna Paquin e Stephen Moyer em uma cena de 'True Blood'.
Em Crepúsculo, estrelado por Kristen Stewart e Robert
Pattinson como Vampire Chronicles ganhou prêmios no Teen
 Choice Awards.[Foto: AP]
Segundo o "Hollywood Reporter", a atual vampiromania " é evidente em televisão, cinema, livros e merchandising e gerou cerca de 7 milhões na indústria do entretenimento. Durante esta semana, levantou 20 milhões dólares americanos nas bilheterias do filme com uma paródia de Twilight, 'Híncame dente". Além disso, existem 5 milhões de seguidores da série de vampiros "True Blood", estrelado pelos recém-casados, Stephen Moyer e Anna Paquin, que agora está se aproximando do fim de sua terceira temporada em 12 de setembro (E.U.). Como se isso não bastasse, os vampiros têm invadido as prateleiras de livrarias e as listas dos «best-sellers", com livros de autores como Justin Cronin, Stephenie Meyer e Charlaine Harris e vampiro merchandising faces dos intervenientes, tais como o par formado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que compraram uma casa juntos recentemente, é cada vez mais presentes.

O recurso de vampiros
De acordo com Julie Plec, escritor e produtor executivo de "Crônicas Vampirescas"," a partir de uma criatura mitológica simples que tem sido parte do nosso mundo literário ao longo dos séculos, você pode criar uma história que tem tudo: romance, horror, ação, efeitos especiais , sexo, amor, ambição, do sexo masculino românticos, vilões atraentes, meninas más, donzelas em perigo, a morte, monstros e heróis imperfeitos daria qualquer coisa para não passar a eternidade em paz ".

A versatilidade dos vampiros, como aqueles que interpretam Robert Pattinson (Crepúsculo) e Stephen Moyer (True Blood), é o que os torna tão atraente na tela, os vampiros são livres para passear de romance de horror e humor da política. Sua versatilidade é interminável e pode ir de inocência a uma raça mais violência sexy. Esta versatilidade permitiu uma multiplicidade de situações em diferentes situações em que os vampiros foram retratados em filmes, livros ou televisão, que permite que o público potencial é mundial.

Números
Quanto aos números, o vampiro mais recentes filmes como Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse gerou 3.000 milhões de dólares, 1,6 milhões de livros e merchandising, 600 milhões de dólares. A série de televisão e DVD's relacionados com os vampiros, têm trazido 1.2 milhões de dólares em receitas até à data.

Fomte: Diário Basco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.