Anna Paquin e Stephen Moyer em uma cena de 'True Blood'. Em Crepúsculo, estrelado por Kristen Stewart e Robert Pattinson como Vampire Chronicles ganhou prêmios no Teen Choice Awards.[Foto: AP] |
O recurso de vampiros
De acordo com Julie Plec, escritor e produtor executivo de "Crônicas Vampirescas"," a partir de uma criatura mitológica simples que tem sido parte do nosso mundo literário ao longo dos séculos, você pode criar uma história que tem tudo: romance, horror, ação, efeitos especiais , sexo, amor, ambição, do sexo masculino românticos, vilões atraentes, meninas más, donzelas em perigo, a morte, monstros e heróis imperfeitos daria qualquer coisa para não passar a eternidade em paz ".
A versatilidade dos vampiros, como aqueles que interpretam Robert Pattinson (Crepúsculo) e Stephen Moyer (True Blood), é o que os torna tão atraente na tela, os vampiros são livres para passear de romance de horror e humor da política. Sua versatilidade é interminável e pode ir de inocência a uma raça mais violência sexy. Esta versatilidade permitiu uma multiplicidade de situações em diferentes situações em que os vampiros foram retratados em filmes, livros ou televisão, que permite que o público potencial é mundial.
Números
Quanto aos números, o vampiro mais recentes filmes como Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse gerou 3.000 milhões de dólares, 1,6 milhões de livros e merchandising, 600 milhões de dólares. A série de televisão e DVD's relacionados com os vampiros, têm trazido 1.2 milhões de dólares em receitas até à data.
Fomte: Diário Basco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.