quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Necrofilia. Irmãos roubaram cadáver para práticas sexuais e deu xilindró

Em 2006, os irmãos desenterraram um corpo para fazer sexo


Os irmãos Alexander e Nicholas Grunke devem achar que não há mulheres vivas o suficiente no estado americano de Wisconsin. Em 2006, eles tentaram desenterrar o corpo de Laura Tennessen com a ajuda de um terceiro elemento, Dustin Radke. A ideia era fazer sexo com o cadáver, mas a ação foi frustrada pelos policiais. Eles tinham até parado em um supermercado antes para comprar camisinhas.

Nesta semana, Alexander foi sentenciado por outra tentativa de necrofilia, mas jogou toda a culpa em seu irmão, que foi considerado culpado por nada menos que três tentativas de roubo de corpos de mulheres do cemitério. Na corte, Nicolas disse que tinha um amor platônico pelo cadáver de Laura Tennessen, e que só queria “conversar” com ela. A garota havia morrido em um acidente de moto recentemente. A promotoria contestou a afirmação, dizendo que não é preciso comprar camisinhas para se bater um papo, especialmente com uma morta. Os irmãos estão presos.

Fonte: pop.com.br

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.