terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem contrata ladrão para assaltar própria a namorada e é preso.

O caso aconteceu em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Ele morava havia quatro anos com a vítima



A dona de casa T.N., 49 anos, foi assaltada à mando do próprio namorado, que numa demonstração de ousadia, ou de muita confiança de que não seria desmascarado, usou seu carro para ajudar na fuga do assaltante. O caso inusitado, ocorrido segunda-feira (16) a tarde, em Salto de Pirapora, na saída de um banco onde a mulher sacaria R$ 3 mil, tornou-se ainda mais surpreendente pelo fato da vítima ter informado à polícia a placa do carro usado pelo ladrão, sem perceber que era a do veículo do seu namorado, que inclusive foi preso quando o casal estava junto.

O roubo aconteceu na saída de uma agência do Banco do Brasil, onde por motivos ignorados, a mulher acabou não sacando R$ 3 mil. Ela teve a bolsa puxada por um estranho, que a princípio saiu correndo a pé, mas foi visto por populares entrando no VW Apolo, de placas BHE-6785, de Votorantim. Populares passaram a informação para a dona de casa que, por sua vez, registrou a ocorrência na Delegacia Central daquela cidade.

A noite, por volta das 20h30, T.N. estava no carro com o namorado Adilson Bueno Santos, 42 anos, quando uma viatura da Força Tática de Votorantim, mas que também atende o município vizinho, se deparou com o carro, identificando a placa. Abordado, Adilson confessou ter contratado um tal de “Guinaldo” para fazer o roubo, pois, segundo consta no talão de ocorrência (T.O.) da Polícia Militar, sua intenção era a de dar “um susto” na companheira, com que já vivia há quatro anos.

Diante da confissão detalhada - ele contou ter deixado “Guinaldo” no Parque Campolim -, Adilson acompanhou sargento Marino e os soldados Morales e De Almeida até a casa de sua mãe, no Jardim América, em Salto de Pirapora, para devolver a bolsa da vítima. Adilson Santos foi autuado em flagrante pelo delegado José Eduardo Ruiz Martins, e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

Fonte: cruzeirodosul.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.