terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homem com maior bilau do mundo procura emprego

Você acha que ter o maior pênis do mundo pode ser um problema? Pois pode; e é, para o norte-americano Jonah Falcon, de 39 anos. Possuidor de um "artefato" de 34cm, ele não consegue arranjar emprego.
O norte-americano Jonah Falcon levava uma vida sossegada até aparecer num documentário de televisão nos Estados Unidos, em 1999. De lá pra cá, o rapaz passou a ser conhecido como o homem com o maior pênis do mundo.

É um grande (grande) perigo ficar na frente dele em uma fila de emprego.

O membro de Falcon mede 34 centímetros quando está ereto. O problema é que o bem-dotado está em crise. O rapaz de 39 anos não consegue emprego.

Se ele quisesse, seria fácil arranjar uma vaga em um filme pornô, mas Jonah quer ser levado a sério.

O americano quer trabalhar no cinema, mas não com algo relacionado a sexo. Ele deseja atuar em um filme. Ou, pelo menos, emplacar um de seus vários roteiros.
- Estamos vivendo em uma época difícil. Morar em Nova York é importante para mim, pois estou mais perto da indústria do entretenimento. Mas não quero fazer pornôs. Transar em um filme cheio de gente não é a minha idéia de diversão.

Enquanto não arranja um trabalho, Falcon leva uma vida normal, fazendo figuração em filmes, conversando sobre beisebol com os amigos e sobre seu órgão sexual com jornalistas e curiosos.

Quando perguntado se o seu “diferencial” é notado quando ele anda normalmente pelas ruas, Falcon responde:

- Não, ninguém percebe nada na rua. Só quando eu saio por aí vestindo shorts de ciclista.

Empreguem logo esse cara! É um grande (grande) perigo ficar na frente dele em uma fila de emprego.

Fontes: gazetaweb.globo.com e  www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.