terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cleo Pires diz que fotos da "Playboy" foram alteradas para disfarçar "gordurinhas"

Contrariando o que havia dito em entrevistas, a atriz Cleo Pires assumiu durante coletiva realizada nesta terça-feira (3) em São Paulo que as imagens passaram por um processo digital para disfarçar "gordurinhas".

"Fizeram um ótimo trabalho, tem momentos que é inevitável você dobrar a barriga e não aparecer nenhuma gordurinha", diz.

Preparando-se para estrelar a novela "Araguaia", gravada em Goiás, a atriz conta que gostaria de ter mais tempo para se preparar para as fotos --feitas em quatro dias.

"Eu teria feito algumas aulas de ioga, teria cuidado mais da minha alimentação", diz Cleo, que nega ainda ter colocado silicone.

"Eu entendo as pessoas que fazem um 'upgrade', mas não quero isso pra mim. A minha busca é sempre pelo equlíbrio", diz.

Francisco Cepeda/AgNews
Atriz Cleo Pires na coletiva da edição de 35 anos de "Playboy"

Apesar de se considerar tímida, Cleo diz que não sentiu vergonha em fotografar com dois homens no ensaio. "É mais delicado nessa questão de ângulo, tem que estar em sintonia", afirma.

Já sobre a novela, a atriz diz que gravou cenas em "esquema de guerrilha". "Passei 40 dias lá acordando às 5h da manhã, tinha que cobrir as 9 tatuagens", conta.

Com respostas fortes, a atriz evitou comparações com outras atrizes e principalmente com a mãe, Gloria Pires. Segundo ela, a mãe não apoiou, nem desencorajou o ensaio. "Eu sou eu, as decisões são pessoais. Meu caminho é meu caminho, mas graças a Deus tenho exemplos de mulheres fortes na minha família", afirma.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.