segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Batida de barco no Pará deixa 7 desaparecidos

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas estão desaparecidas.
Pequeno barco poderia estar superlotado, diz comandante.


Uma embarcação com cerca de 30 pessoas bateu em um banco de areia e tombou, na manhã desta segunda-feira (9), no Rio Parauaú, perto de Breves, no Pará. O coronel Mario Wanzeller, comandante de Operações do Corpo de Bombeiros do Pará, afirmou ao G1 que pelo menos sete pessoas estão desaparecidas.
"A embarcação bateu em um banco de areia e ficou inclinada. As primeiras informações que temos dão conta de que sete pessoas foram lançadas para fora do barco e estão desaparecidas. É uma embarcação pequena e há a possibilidade de que estivesse superlotada", diz Wanzeller.

Segundo o comandante, mais de 20 pessoas foram resgatadas, algumas delas com ferimentos leves. Os bombeiros buscam pelos desaparecidos e há um grupo de mergulhadores sendo encaminhado para o local.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.