Alexander Skarsgard, Anna Paquin e Stephen Moyer, da série “True Blood”, estão na revista “Rolling Stone” que chega às bancas americanas nesta quarta (18). O trio aparece nu e ensanguentado nas fotos e falou porque os vampiros são tão sexy.
Alan Ball, criador da série, critica a saga “Crepúsculo” e diz que não faz sentido ter personagens celibatários – como Edward nos livros de Stephenie Meyer. “Para mim, os vampiros são sexy. Eu não entendo uma história de vampiros sobre abstinência. Eu tenho 53 anos, não ligo para estudantes do colegial. Acho que eles são irritantes”, afirma.
Já Stephen Moyer, que faz o vampiro Bill Compton, tem uma teoria para explicar a sensualidade das criaturas e ainda elogia o galã de “Crepúsculo”. “Vampiros criam um buraco no pescoço, onde antes não havia um. É uma desvirginização – romper o hímen, bebendo o sangue virginal. E há uma coisa pontiaguda, o dente, que está violando e penetrando. Isso é muito sensual. Eu acho que isso faz os vampiros atrantes. Além disso, Robert Pattinson é sexy, certo?”, brinca o ator, que na vida real é namorado de Anna Paquin.
Abril Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.