EGO
Tila Tequila após a agressão
A apresentadora Tila Tequila, que era noiva da herdeira da Johnson e Johnson, foi agredida durante um evento de rap e rock no estado americano de Illinois na sexta-feira, 13. Segundo site TMZ, Tila estava no palco do Gathering of the Juggalos para se apresentar, mas o público presente não quis assistir sua performance e começou a atirar objetos em sua direção: "Ela estava tendo problemas em controlar a multidão. Ela tirou seu top e eles ficaram violentos", disse uma testemunha ao canal CNN.
Veja os destaques do canal Divirta-se
"Eu estava no palco quando esses caras começaram a jogar pedras em mim. Eles também atiraram garrafas de cerveja que me acertaram no olho e detritos dos banheiros químicos. Meu guarda-costas me colocou no colo e correu comigo e com outro segurança em direção ao nosso trailer. Os dois mil homens que estavam na plateia correram atrás de nós e cercaram o trailer, tivemos que colocar uma mesa na porta para contê-los. Várias janelas foram quebradas", contou em entrevista ao site.
O xerife Tom Seiner confirmou o ataque em entrevista: "As coisas fugiram do nosso controle. No momento em que recebemos o chamado sobre o incidente com Tila estávamos atendendo um chamado de esfaqueamento em outra parte do evento". Para o xerife, o evento é um pesadelo: "Eles escolhem nosso condado porque não temos leis específicas sobre eventos deste porte, logo eles não precisam de autorização. É um verdadeiro pesadelo e espero que não tenha uma nova edição no próximo ano".
Tila não quis ser atendida em Illinois e esperou até a manhã do sábado, 14, para ir ao hospital em Los Angeles, onde mora. A apresentadora levou diversos pontos no rosto, mas passa bem. Segundo a revista "Us Weekly", Tila pretende processar a organização do evento: "Logo, os organizadores do Juggalos estarão falidos. Meu advogado já está trabalhando nisso. Este tipo de comportamento é nojento".
Assista ao vídeo dos fãs atirando garrafas em Tila
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.