domingo, 18 de julho de 2010

Primo liga goleiro Bruno à operação para esconder bebê de Eliza

Primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, o Camelo, ligou o goleiro diretamente à ação para esconder o bebê de Eliza Samudio, ex-namorada do atleta que está desaparecida.


No depoimento que prestou à polícia em 8 de julho, Sales disse ter ouvido de Dayanne Souza, mulher do goleiro, que a ordem para esconder o bebê veio de Bruno.

"Ela disse que Bruno havia pedido a ela que pegasse o bebê e o entregasse para o Coxinha e o Flavinho e que depois explicaria tudo à mulher", disse em depoimento.

Coxinha e Flavinho são Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araújo, amigos de Bruno que estão presos. Dayanne foi indiciada por subtração de incapaz. O bebê foi encontrado em 26 de junho em uma casa de Contagem (MG).

A afirmação de Sales é a primeira a envolver o goleiro diretamente na ação.

O depoimento foi dado antes de outro relato dele à polícia, na última quinta (15), em que passou a dizer que Bruno não esteve no local em que Eliza foi morta. Ele manteve o resto do depoimento anterior.

O advogado Frederico Franco, que defende Bruno, negou que o goleiro tenha mandado esconder o bebê.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.