sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy Ramalho. Histórico de frases polêmicas e até apoio xingamentos de Maradona

Muricy Ramalho tem uma coleção de frases históricas e bombásticas desde que virou treinador. No São Paulo e Palmeiras, principalmente, se destacou por um estilo parecido com o de Dunga no quesito comportamento nas entrevistas: curto e grosso.

Atletas do São Caetano erguem o técnico logo após vencerem a final disputada com o Paulista de Jundiaí, no estádio do Pacaembu, em 2004 (Crédito da Imagem: Folha.com)

Entre as afirmações clássicas, tem: "Aqui é trabalho, meu filho" e também quando mostrou que é um cara praticamente destemido.

"Não tenho medo de p... nenhuma, só da morte", disse ele, que já mostrou que não liga nem um pouco para o futebol feio, desde que seja com resultado.

"A torcida paga ingresso para ver o time vencer. Quem quiser ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal", disse, ainda pelo São Paulo, em 2008.

Entre outras declarações, Muricy já mostrou até apoio ao técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, que soltou palavrões contra a imprensa depois de o time argentino se classificar para a Copa do Mundo. Por conta do comportamento, Maradona chegou a ser punido pela Fifa.

"Os caras pisaram muito nele, chamaram ele de um monte de coisa. Agora chegou a vez dele. Atropelaram, pisaram, humilharam ele, então chegou a vez dele. Então, vocês [imprensa] têm que segurar a onda. Foi um desabafo de um cidadão comum", afirmou na ocasião, no final de 2009, Muricy.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.