quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inconformada com a separação, mulher ateia fogo no marido

Uma mulher ateou fogo no marido por causa de ciúmes. O fato ocorreu por volta das 21h, da última segunda-feira (19), na Rua Virgínia, próxima ao Mercado da Pedra, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.

Clodoaldo Costa Fernandes, de 35 anos, ficou com queimaduras em parte do rosto, braços e barriga. Ele está em recuperação na Santa Casa da cidade.

De acordo com informações policiais, a esposa da vítima, identificada apenas como Elisabeth, não aceitou a separação e queria impedi-lo de ir a Atílio Vivácqua, um município vizinho. Eles acabaram discutindo e após a briga ela foi a um posto de gasolina, comprou um litro de álcool, jogou no marido e acendeu um fósforo.

Testemunhas disseram que ao verem Clodoaldo correndo em chamas pela rua, acionaram o Corpo de Bombeiros, que o socorreu. A Polícia Militar realizou várias buscas pela região e no bairro Aquidaban, onde eles residiam, porém a mulher não foi localizada.

O titular da Delegacia de Crimes Contra A Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, informou que instaurou inquérito para apurar o caso. "Precisamos encontrar esta mulher primeiro, para ouvi-la e confrontar com depoimento da vítima. Caso seja confirmado que ela colocou fogo nele, ela poderá ser indiciada por tentativa de homicídio".
 
Elisangela Teixeira - Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.