sexta-feira, 16 de julho de 2010

Flamengo pretende demitir Bruno por justa causa e processá-lo por perdas e danos

A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que pretende processar o goleiro Bruno por perdas e danos e demití-lo por justa causa. O jogador é acusado de envolvimento no sequestro e no assassinato da ex-amante Eliza Samúdio. A dirigente fez as revelações em entrevista à ‘Globo’.

“Não queria falar antes sobre isso para esperar as coisas clarearem e não envolver ainda mais o Flamengo neste caso. Formamos esta comissão de notáveis do clube para nos aconselhar. Na última reunião, o encaminhamento foi pela rescisão, por justa causa.”

“E o Flamengo pode processá-lo por perdas e danos à imagem do clube. A intenção é essa, mas ainda não tomamos nenhuma atitude, pois ainda não recebi nada assinado”, disse Patrícia. Devido ao caso com Bruno, o Rubro-Negro vai incluir uma cláusula no contrato dos próximos jogadores contratados que permite ao clube demitir que causar dano à imagem do time por mau comportamento.

Goleiro está detido em prisão de Minas Gerais
Crédito da imagem: Agência Estado

Fonte: espnbrasil.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.