quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Deus odeia Lady Gaga". Cantora enfrenta protestos antigay de igreja durante show

Religiosos usavam placas como "Deus odeia Lady Gaga"

Lady Gaga foi vítima de um protesto em Missouri, EUA, no último sábado (17), quando um grupo tentou promover um boicote ao show com mensagens violentas. As informações são do site Gigwise. HollywoodTV . O protesto foi organizado pela Igreja Protestante de Westboro por causa do apoio de Gaga aos homossexuais.

A cantora respondeu em seu Twitter dizendo que corria o risco de chamar a atenção para uma organização que pregava o ódio, mas queria dizer aos fãs para não prestarem atenção ao protesto ou reagirem às provocações.

Gaga disse ainda que sabe que seus fãs são mais abençoados e felizes que os manifestantes e pediu que somente orassem por eles. Nos posts, ainda pediu que a as autoridades tomassem uma atitude contra o grupo que ela chamou de criminoso. Atualmente, Lady Gaga está apresentando a segunda parte de sua turnê Monster Ball pelos EUA. (ODIA)


Os membros da mesma igreja já haviam protestado contra Gaga antes, mas ela contra-atacou. 
"Correndo o risco de atrair atenção para uma organização detestável, eu gostaria que os meus monstrinhos [como a cantora chama seus fãs] tomassem conhecimento do protesto que está sendo reralizado fora do show em St.Louis nesta noite", escreveu Gaga em sua página no Twitter.

"Embora nós já tivéssemos sido alvo de protestos antes, esse grupo prega usando uma linguagem violenta da qual eu quero proteger vocês", continuou Gaga, pedindo em seguida para os fãs não lutarem contra os protestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.