segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo teria pago 10 milhões pelo silêncio da mãe de seu bebê

Segundo 'Daily Mail', menino seria fruto de apenas uma noite de sexo do jogador com uma garçonete americana

Ego


foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e seu bebê


Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", o filho de Cristiano Ronaldo foi fruto de uma noite de sexo com uma garçonete americana. Antes, boatos davam conta de que o bebê do jogador português teria sido concebido por uma mãe de aluguel.

O atleta teria conhecido a mulher em um restaurante em Los Angeles. De acordo com o jornal, após saber que ela esperava um fulho seu, Cristiano Ronaldo teria pago 10 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) para que a mãe do bebê mantivesse o anonimato.

O filho de Cristiano Ronaldo, que tem o mesmo nome do pai, nasceu em 17 de junho. Alguns dias depois, ele postou o seguinte comentário em sua página no Facebook:
 

"É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.