terça-feira, 20 de julho de 2010

Coveiro faz mulher refém em Angra dos Reis após tentativa de estupro

Já dura mais de sete horas o sequestro de uma mulher por um coveiro, identificado apenas como Jair, em Angra dos Reis. Policiais do Bope e do do 33º BPM (Angra dos Reis) fizeram um cerco e foram mobilizados para negociar com o homem que invadiu uma casa e está mantendo a mulher refém, nesta segunda-feira.

Perigo: Policiais fazem cerco ao local onde coveiro faz mulher de 17 anos como refém - Foto: Felipe de Souza (Diátio do Vale)

O homem, que seria vizinho da vítima, entrou na residência, que fica na Travessa do Caju, no bairro Perequê, e teria tentado estuprar duas mulheres. Uma delas conseguiu fugir e pedir ajuda, a outra ficou como refém. O homem está armado com um revólver. Ele já chegou a conversar com os policias pelo telefone pedindo a presença da imprensa e da família, mas ainda não decidiu se entregar.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.