Responsável pela cirurgia no tornozelo direito de Filipe Luis, o médico Rafael Arriaza reconheceu que o lateral do La Coruña (ESP) correu risco de amputação. Segundo ele, o brazuca teve de ser operado às pressas para evitar piores consequências.
- No campo, não pudemos reduzir a luxação de quase 3cm. Ele foi direto para a cirurgia, já que havia risco de sofrer amputação - explicou.
Filipe Luis sofreu grave lesão durante a vitória do La Coruña por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao (ESP), no sábado. O lateral fraturou a fíbula da perna direita e luxou o tornozelo, que teve alguns tendões rompidos.
A expectativa inicial é de quatro meses de recuperação. Filipe ficará com o pé direito imobilizado durante cerca de quatro semanas, quando iniciará os trabalhos de fisioterapia e recuperação muscular.
Mesmo diante de uma grave lesão, Filipe não se abalou. Segundo Arriaza, o jogador é quem acalmava familiares e amigos antes da cirurgia:
- Ele estava calmo e sereno, mostrando o tempo todo que sabia o que tinha
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Deportivo La Coruna x Athletic Bilbao. Filipe Luis correu risco de amputação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.