quinta-feira, 28 de março de 2013

Justin Bieber se envolve em outro escândalo. Dessa vez é acusado de agredir vizinho

Justin Bieber é investigado por cuspir e ameaçar vizinho de morte, diz site
De acordo com o 'TMZ', o cantor foi confrontado por homem por dirigir de forma imprudente sua Ferrari no bairro onde mora, na Califórnia, nos EUA.

Morador alegou que foi ameaçado e atingido pelo cantor

Bieber acusado de agredir vizinho Justin Bieber se envolveu em outro escândalo, em Los Angeles. Após uma discussão, um vizinho chamou a polícia. O morador alegou que foi ameaçado e atingido por Bieber.

Um boletim policial alegando agressão foi registrado. Pela lei da Califórnia, uma acusação de agressão pode incluir toque indesejado ou ato de cuspir.

Por conta dos ânimos exaltados, começaram uma briga verbal sobre o assunto. O vizinho teria ido até o cantor e tirado satisfações sobre a atitude. O porta-voz da polícia local, Steve Whitmore, disse que o vizinho contou que Justin teve contato físico com ele e acusou o cantor de agressão. O vizinho também relatou que Bieber o ameaçou.

De acordo com o "TMZ", o caso será levado a sério porque o ato de Justin é considerado extremamente agressivo e "repugnante".

[Fonte: A Gazeta]

Justin Bieber diz que pode dar uma pausa na carreira

Após problemas na vida profissional e pessoal, Justin Bieber pode dar um tempo dos palcos. Ele, que recentemente atrasou uma apresentação em duas horas e chegou a desmaiar no palco durante um show, afirmou à revista Weekly Magazine que está incerto sobre seu futuro na música.

"Eu posso fazer um novo álbum, sair em turnê... Ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda. Não é isso que as pessoas fazem quando elas têm 19 anos?", afirmou o cantor.

Recentemente, o ator perdeu o controle ao se envolver em uma briga com alguns papparazzis.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.