sexta-feira, 22 de março de 2013

Abu Dhabi, uma das melhores e mais luxuosas cidades do mundo

Abu Dhabi é a capital federal e centro do governo no Emirados Árabes Unidos . É a maior cidade do Emirado de Abu Dhabi e uma das cidades mais modernas do mundo.

É o maior dos sete emirados com área total  67.340 quilômetros quadrados, equivalente a 86.7 % da área total do país, excluindo as 200 ilhas que circundam a Península Arábica. Este emirado é uma impressionante combinação de sofisticadas paisagens urbanas e tradições antigas do Oriente. A capital do estado de mesmo nome - uma das cidades mais luxuosas do mundo, onde a abundância de espaço verde que faz a temperatura média ser de seis graus mais baixa do que no deserto ao redor.

Abu Dhabi foi fundada em 1761 por nômades que, encontrando água aqui, decidiram estabelecer e alterar a forma habitual de vida, tornando o oásis no caravançará. A exploração bem sucedida das jazidas de petróleo e gás possibilitam investir pesadamente em infra-estrutura da cidade. Abu Dhabi já pode ser descrita como uma das cidades melhores e mais luxuosos do mundo.

Com uma população de pouco menos de 1,5 milhões, Abu Dhabi é a sede de várias empresas de petróleo e embaixadas. Com apenas 420 mil cidadãos em todo o emirado, cada um tem um valor líquido médio de US $ 17 milhões. A cidade possui grandes jardins e parques, avenidas verdes que alinham todas as ruas e estradas, sofisticados arranha-céus, redes de hotéis internacionais de luxo e shopping centers opulentos.

Por muito tempo ofuscada pela vizinha deslumbrante Dubai, as coisas começaram a mudar radicalmente em Abu Dhabi no início de 2004, com a subida de Mohammed bin Zayed Al Nahyan ao poder, aos 42 anos de idade. Em uma tentativa de atrair turismo e investimento, a venda de terras a estrangeiros foram autorizados e restrições ao álcool foram afrouxadas.

A homossexualidade é ilegal em todo o Emirados Árabes Unidos, com possíveis penalidades decorrentes de deportação, as multas, o tempo de prisão, ou a sentença de morte.
Marina Mall Causeway
Modelo em escala de Saadiyat Island, com a frente até Guggenheim

Vários grandes projetos também estão em andamento. Yas Island hospeda a Fórmula 1 de Abu Dhabi pista e do novo parque temático da Ferrari, enquanto a zona $ 28000000000 próxima cultural de Saadiyat Island e suas peças centrais do Guggenheim e museus Louvre estão programadas para abrir em 2013. Ele continua a ser visto como bom a estratégia vai funcionar, mas a cidade é, certamente, experimentando um boom de construção.


Orientação
O núcleo de Abu Dhabi é uma ilha em forma de cunha ligada ao continente por pontes de Maqta e Musaffah. A grande final da cunha forma o centro da cidade, com a Corniche correndo ao longo da costa e uma estrada conhecida também como Aeroporto Rd ou Rasheed Sheikh bin Saeed al Maktoum St correr longitudinalmente para as pontes.

Endereços em Abu Dhabi são simultaneamente muito lógico e irremediavelmente confuso. Muitas estradas têm nomes tradicionais, como "Airport Road", que podem não corresponder aos nomes oficiais, como "Maktoum St", ea cidade é dividida em distritos tradicionais como "Khalidiyya". No entanto, por decreto recente, a cidade foi dividida em numeradas "zonas" e "setores", com todas as estradas em cada setor de numeradas, St Primeiro, Segundo St, etc, e a grande maioria das placas de rua referem-se apenas a estes. O sistema das principais ruas é para a frente o suficiente quando você percebe que as ruas ímpares executado em toda a ilha e os números pares correr ao longo dela. St Então, primeiro é de fato o Corniche, e os números ímpares continuam fora da cidade para 31 St que está perto do novo Parque Khalifa. Aeroporto Rd é St Segundo os números e até mesmo continuar a leste até a 10th St por Abu Dhabi Mall. No lado oeste do Aeroporto de Rd, os números vão de 22 a 32 Rua St pela Bateem nova Marina. Infelizmente, a confusão é causada pelas ruas locais, que são em sinais verdes (ruas principais são em sinais azuis) e também são chamados de primeira, segunda, etc A maioria dos moradores optam por ignorar o sistema por completo, e que a melhor forma de dar instruções é assim navegar por marcos, se tomar um táxi, as probabilidades são que você vai chegar ao "por trás do Baynunah Hilton" muito mais rápido do que "Fifth Street, Sector 2"

Abu Dhabi oferece pouco em termos de locais de interesse histórico ou cultural, mas certamente não é falta de atrações e muitos deles são gratuitos.



Mesquita Sheikh Zayed. A mesquita 6 ª maior do mundo. A construção está maioritariamente concluída. A entrada na mesquita para não-muçulmanos é restrito a Sa-Th manhã. Você pode facilmente chegar lá de ônibus público. Peça ao motorista para deixá-lo saber quando você chegar lá. A paragem de autocarro público é de 100 metros antes da mesquita e depois há paragem de cinco quilômetros seguinte.
Corniche. Trechos espetaculares de Abu Dhabi orla por milhas do Quebra-mar perto de Marina Mall Shoping quase até o porto Mina Zayed. Ele tem uma passarela em todo o comprimento, e certos trechos têm praias arenosas. Há também muitas atividades como kart equitação, parques infantis e até mesmo estágios para shows. Tudo isso contra um pano de fundo as imponentes torres do centro de Abu Dhabi. Vem à noite e você se sentir como se toda a Abu Dhabi vim aqui para sua caminhada à noite.
Mastro. No 123m, este é o mais alto entre os mastros do mundo, e você não vai perder a bandeira dos Emirados Árabes Unidos enorme pendurado fora dele. Na Marina Ilha em frente a Marina Mall.
Abu Dhabi tem vários grandes espaços verdes, muitos dos quais incluem áreas de lazer e equipamentos para as crianças, ea cidade está repleta de fontes encantadoras, faixas de luz de néon, ea escultura ocasional.
Parque Khalifa, (fora Al Salam St (8) perto da Grande Mesquita). O melhor parque de longe, construído a um custo de US $ 50 milhões. Tem o seu próprio aquário, museu, trem, jogar parques e jardins formais. editar
Eventos culturais O Abu Dhabi Centro Cultural tornou-se um marco na Emirates e realiza eventos culturais e oficinas ao longo do ano. Ele tem uma biblioteca bem abastecida, programas infantis, exposições de arte, benefícios e outros relacionados à cultura atividades que são a marca registrada de qualquer cidade. É bem vale uma olhada.
Há um grande número de projetos chegando em Abu Dhabi.
Saadiyat Island está sendo desenvolvido em um paraíso cultural (veja Entenda ).
Yas Island : O macho alfa-den motorsports de Yas Island contará com um mundo de classe do motor pista de esportes que realizou a final corrida de Fórmula 1 da temporada de 2009 e está no calendário de corridas para 2010 - a Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix [5 ] , um tema Ferrari parque aquático, parque, e - é claro - shoppings enormes.
Lulu Ilhas são um grupo de ilhas artificiais, já construídas apenas no mar com grandes despesas, mas atualmente sentado sem fazer absolutamente nada depois de um empreendimento turístico não conseguiu sequer começar a construção.


Natação Quase todos os hotéis e clubes privados em Abu Dhabi oferecem facilidades natação, geralmente sob a forma de praias privadas. Você pode pagar pelo uso de um dia, ou para um ano. Outra, nomeadamente opção mais barata, é o clube, uma organização voltada para expatriados.
Lições Alguns hotéis também oferecem aulas de dança, aulas de aeróbica e entretenimento físico.
Outdoors naturais. Embora à primeira vista o exterior pode parecer aborrecido e desinteressante, e até mesmo perigoso devido às condições do deserto, há realmente surpreendentes destinos naturais do emirado de Abu Dhabi, que se estende por todo o caminho do sul para o quarto vazio e leste para as montanhas de Omã - a dificuldade está em saber onde encontrar estes belos lugares! Há cachoeiras cristalinas, falésias alinhadas com fósseis, lagos de água doce - mesmo Weekenduae é um blog que livremente partes idéias, rotas e planos para aventuras de fim de semana com todos os detalhes da viagem, incluindo descrição, GPS track, mapa interativo e fotos.
Parques. Al Safa Park é um dos mais antigos de Dubai. É um dos favoritos para os entusiastas do desporto, e muitos visitantes desfrutar de jogar tênis, vôlei e futebol. As crianças adoram jogar no fliperama, ou andar de roda gigante e pára-choques de carros. O parque ainda tem um labirinto para passear. Churrascos e áreas de piquenique estão disponíveis para aqueles que querem fazer um dia dele.
Corridas de camelos. O Autódromo de camelo é uma das atrações mais incomuns, com corridas detidos na quinta-feira e sexta-feira no inverno. Não apenas você pode assistir as corridas, mas você vai ter a oportunidade de visitar os piquetes. a cidade de Shweihan, na parte oriental do emirado de Abu Dhabi é bem conhecida por suas raças, e Liwa tem evento anual, também.
Desert Safari ou Dune Bashing. Cabeça para fora para o deserto em um SUV com Drivers deserto especializados. Os motoristas vão levá-lo para um passeio de montanha-russa sobre dunas de areia, mostrar-lhe o pôr do sol a partir de um ponto de vista estratégico e, em seguida, levá-lo para um jantar luxuoso com música e dança para completar a atmosfera. Você pode querer ficar longe da duna-bashing se você sabe que você tem enjoado facilmente. Outra opção seria alugar / comprar um 4x4 e juntando os muitos clubes crescentes 4x4 nos Emirados Árabes Unidos, que são variadas e cada um levar seu próprio sabor diferente: ad4x4 [6] , uaeoffroaders [7] , arabianoffroader [8] , me4x4 [9] , emarat4x4 [10] , etc Eles oferecem uma experiência de aprendizado livre para todos os recém-chegados com agendadas viagens semanais para todos os níveis de habilidades de condução, alguns deles têm mais de 2.000 membros de várias nacionalidades.
Abu Dhabi Classics Run - Beat Beethoven [11] (29 setembro - 1 outubro de 2010; Corniche Beach, Abu Dhabi) evento de caridade, os rendimentos vão para a educação musical e programas de prevenção do diabetes.
Passeio de helicóptero Conselho de um luxuoso de 6 lugares Eurocopter EC130 B4 e Discover Abu Dhabi a partir de uma visão panorâmica "com Services.Tours Falcon Aviation operam diariamente nove horas - cinco horas fora do Terminal Marina Mall. Reservas recomendado (passeios podem ser reservados individualmente ou privada)

Apesar de Abu Dhabi hospeda a uma grande variedade de paladares e etnias, não há muita variedade quando se trata de culinária. Comida indiana é relativamente barato, e há algumas cadeias de restaurantes chineses com preços razoáveis. Restaurantes do hotel são geralmente os mais caros. A cidade é a casa de todos os tipos de fast food como McDonald e Hardees, mas há pouco chamar para a maioria das pessoas a comer nesses lugares.
A coisa divertida sobre Abu Dhabi é que em toda parte, literalmente a partir de minúsculos barracos falafel para os restaurantes do hotel confortável para o Burger King, entrega para qualquer lugar da cidade. A entrega é rápida e confiável, e geralmente não tem custo extra.
Os vegetarianos encontrarão seleção da cidade de refeições muito satisfatórios. Vegetal e feijão-pesados ​​pratos nativos, a matriz de esplêndida cozinha vegetariana pura indiana, e da disponibilidade imediata de saladas frescas fazem comer em Abu Dhabi uma experiência livre de estresse. Vegans estritos podem ter um pouco de dificuldade comunicar suas demandas precisas, mas a maioria dos lugares oferecem pratos vegan e estão sempre dispostos a acolher um cliente pagante. A melhor escolha para Vegans pura seria um dos muitos restaurantes veg indianos como Evergreen, Sangeetha na área turística Club.
Os visitantes devem sempre verificar o calendário islâmico para determinar se eles irão visitar durante o mês do Ramadã. Desde que os muçulmanos jejuam durante o dia, os restaurantes são, por lei, fechada durante o dia. Também é contra a lei de comer ou beber qualquer coisa, até mesmo a água, em público e turistas (e não-muçulmanos residentes) foram presos e receberam multas. Grandes hotéis têm, geralmente, um restaurante aberto durante o dia para servir refeições para os não-muçulmanos. Durante a noite, no entanto, é uma história totalmente diferente, como a atmosfera festiva do iftar (quebra do jejum) começa e os moradores se reúnem para luxuosos, como Ação de Graças-refeições. Contanto que você não se importa tiding-se mais em particular, as refeições à noite são magníficas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.