domingo, 6 de janeiro de 2013

Homem mata a mulher durante culto na Igreja Universal no Rio e acaba morto pela PM

Homem mata mulher durante culto evangélico no Rio, diz PM
Crime aconteceu em filial da Igreja Universal, em Vila Isabel, na Zona Norte.
Depois de uma briga com policiais, suspeito foi baleado e também morreu.

Homem mata a ex mulher dentro da igreja
Universal e depois é morto pela polícia
Um homem matou uma mulher a facadas, na noite deste domingo (6), durante um culto Homem mata a ex-mulher dentro da igreja Universal e depois é morto pela polícia.Um homem interrompeu culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus para matar a ex-mulher, em Vila Isabel, Zona Norte, por volta das 18h deste domingo. Após ser abordado por policiais militares que patrulhavam a região, ele esfaqueou a vítima e tentou tirar a arma de um PM, que reagiu e deu um tiro na cabeça do criminoso, que também morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas, o assassino, identificado como José Lúcio dos Santos, chegou ao local gritando e xingando a ex-mulher, Marisa dos Navengantes Chagas dos Santos.

Os dois discutiram e foram contidos por fiéis. Enquanto uns apaziguavam os ânimos, outros acionaram policiais do 6º BPM (Tijuca) que passavam pela Boulevard 28 de Setembro.

Ainda segundo relatos, ao ser abordado pelos policiais, o assassino abraçou a vítima e negou estar portando arma de fogo. Bruscamente, ele puxou uma faca e começou a atingir a nuca dela, que caiu.

Neste momento, ele teria partido para cima de um policial para tentar tomar a arma do militar. O PM foi mais rápido e reagiu, dando um tiro na cabeça do homicida.

Pessoas que conheciam a mulher disseram que ela frequentava a igreja em Vila Isabel e havia vivido com o assassino no bairro Riachuelo, também na Zona Norte. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

O crime deixou assustados todos aqueles que estavam na igreja ou que passavam pela rua. Tremendo, muitos deixavaram o local chorando. No início da noite, policiais tentavam localizar parentes do antigo casal.

informações o Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.