segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gusttavo Lima assume romance com Andressa Suita

O cantor sertanejo Gusttavo Lima finalmente assumiu o seu relacionamento com Andressa Suita. Juntos há cinco meses, o cantor tem evitado comentários sobre o caso e até mesmo aparecer em público para evitar especulações e fofocas a respeito do casal.
Gusttavo Lima e Andressa, foto postada pelo cantor em rede social

Gusttavo queria manter descrição, e Andressa aceitou o pedido do sertanejo. Não conseguindo manter por muito tempo, na noite de réveillon o cantor pediu Andressa em casamento e de imediato ela aceitou.


O romance entre a modelo e Gusttavo começou em agosto de 2012, quando eles se beijaram no camarim da casa de show Villa Mix, em São Paulo. Desde então, os dois passaram a trocar mensagens carinhosas nas redes sociais. Em setembro do ano passado, ela o acompanhou nos bastidores de um show que ele fez na Costa do Sauípe, na Bahia. Na ocasião, Andressa não saiu do camarim do cantor e nenhum dos dois quis falar com a imprensa sobre o assunto.

Andressa é ex-namorada do ator Théo Becker e do jogador Neymar. A musa ficou conhecida após a participação do seu ex-namorado Théo, na primeira edição de "A Fazenda", da Rede Record, onde no decorrer do programa ele insistia para que os dois reatassem o namoro.

Com a mobilização em rede nacional a modelo ficou mais conhecida, sucesso que levou a participar da segunda edição do programa. Na época em que participava do reality show, ela possuía o nome artistíco de Andressa Oliveira.

Já com o jogador Neymar, a modelo teria sido flagrada aos beijos. A relação não durou muito e, segundo Neymar, tudo não passou de rumores.

Gusttavo Lima é cantor e compositor de música sertaneja, que ficou conhecido no Brasil depois de estourar com o seu primeiro single lançado em 2010.

Seu maior sucesso foi “Balada”, hit que não agradou Gusttavo no início. Porém, ao lançar, ela ficou em terceiro lugar na parada da Billboard Brasil.

Já em 2012, o sertanejo embarcou em sua primeira turnê internacional.

Em 2012, com mais de 50 mil cópias vendidas, o cantor sertanejo recebeu seu primeiro disco de platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.