quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homens planejavam capturar, castrar e matar Justin Bieber


Homens planejavam capturar, castrar e matar Justin Bieber, diz jornal
Havia uma recompensa de US$ 2.500 por testículo do cantor

Empresário de Justin Bieber diz que toma todas as precauções
para proteger e garantir a segurança do cantor dos fãs
A polícia americana salvou Justin Bieber de uma armadilha que estava sendo armada por um presidiário. O plano, que supostamente seria de um homem chamado Dana Martin, envolvia capturar, castrar e assassinar o cantor canadense e seu guarda-costas, de acordo com informações do site do jornal britânico "The Independent".

O homem chegou a estabelecer uma recompensa que prometia pagar US$ 2.500 por testículo de Bieber. A polícia descobriu o plano após interceptar telefonemas entre Dana e outros dois homens.

Atualmente Dana Martin está cumprindo prisão por estupro e assassinato. Segundo o jornal, ele é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna.

A ideia era que os homens sequestrassem o cantor durante a série de shows que ele fez em Nova York no mês passado. O empresário de Justin Bieber soltou um comunicado à "Us Weekly" afirmando que a equipe do músico "toma todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs".

Segundo o jornal, Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna.

A polícia local contou à emissora CBS que o prisioneiro tem uma tatuagem de Bieber em uma das pernas e queria se vingar depois de se sentir "menosprezado" pelo cantor após ter escrito várias cartas e não ter obtido resposta.

Por conta disso, Martin começou a planejar o assassinato do astro e recrutou Marcos Staake, de 41 anos, que esteve preso com ele, e um sobrinho deste, Tanner Ruane, de 23, para desenvolver seu plano, que aconteceria no mês passado, durante turnê do cantor por Nova Iorque, nos EUA.

Staake e Ruane foram presos depois que a polícia interceptou ligações dos dois sobre o plano. O primeiro foi detido em Vermont, enquanto o outro foi localizado em Nova Iorque, com armas de fogo e tesouras em seu veículo. Os dois serão enviados ao Novo México, onde já enfrentam acusações de conspiração para tentativas de assassinato.

Fonte: GAZETA ONLINE / Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.