sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cachorro 'enlouquece' ao experimentar limão pela primeira vez; vídeo


Cachorro ‘enlouquece’ ao experimentar limão em vídeo do YouTube 

Cão fugindo de limão (Foto: Reprodução)
Há cãezinhos que fazem sucesso no YouTube por serem fofos e outros por mostrarem seus dotes acrobáticos, mas o caso deste é diferente. O bichinho de estimação do usuário “brianph25″ se tornou popular no site de vídeos pela sua curiosa reação a um limão. Depois de dar uma mordida na fruta, ele "enlouquece" com o sabor azedo.


O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações e cerca de 30 comentários. A gravação possui pouco menos de um minuto e começa com a dona do cão oferecendo um limão a ele. Inocente, o cachorrinho vai cheio de vontade de comer a fruta. Porém, o sabor azedo não é muito bem recebido pelo seu paladar. Logo após experimentá-lo, ele balança a cabeça e corre por cima da cama.

Nos segundos seguintes, a mulher tenta aproximar o limão do animal novamente, mas o bichinho continua fugindo, faz diversos movimentos engraçados e dá a entender que não vai mesmo colocar a boca outra vez na fruta. Com isso, ele causa muitas gargalhadas nas pessoas que assistem à cena.

Confira o vídeo abaixo:



Aline Jesus
Para o TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.