segunda-feira, 25 de junho de 2012

Irmão de 20 anos do ex-BBB Jonas Sulzbach foi assassinado

Ex-BBB Jonas chega ao RS com a mãe para velório do irmão em Lajeado
Voo vindo de São Paulo chegou a Porto Alegre por volta das 15h50.
Irmão do ex-BBB foi assassinado na madrugada desta segunda-feira

Rafael e Jonas
O ex-BBB Jonas Sulzbach e a mãe, Marlene, desembarcaram em Porto Alegre por volta das 15h50 desta segunda-feira (25), para acompanhar o velório e o enterro de Rafael Noronha, 20 anos, morto com nove tiros em Lajeado, a 112 quilômetros da capital do Rio Grande do Sul. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Florestal, e o enterro está previsto para esta noite.

Emocionada e chorando muito, a mãe chegou amparada pelo modelo, que não quis falar com a imprensa. Eles foram recebidos por um familiar antes de seguirem para Lajeado. O jovem foi encontrado morto por volta das 4h, perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, Rafael foi morto com nove tiros. Moradores da região ouviram os disparos. Em contato com  a reportagem, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte dele é tratada como execução. "Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações", afirmou Huppes.

 O pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, revelou que Rafael já havia sido internado inúmeras vezes pela família. "A gente lamenta muito porque fizemos de tudo para tentar salvá-lo", relata.

Jonas e a mãe estão retornando de São Paulo rumo a Lajeado. O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.