quinta-feira, 3 de maio de 2012

Falta de ereção. A disfunção erétil

Problemas de ereção. A disfunção erétil 

A disfunção erétil, por vezes chamada impotência, afeta 10% da população americana inteira masculino. No entanto, menos de 5% com disfunção erétil (DE) procurar tratamento. O que é disfunção erétil? E, o que provoca disfunção erétil?

Ereção do pênis 
O fluxo de sangue para dentro e para fora do pénis controla uma erecção. Durante a excitação sexual, um fluxo de sangue aumenta para dois esponjosos, estruturas (corpus cavemosum) que se encontram paralelo com a uretra, que transporta a urina e sêmen. Estas estruturas ampliar com sangue, e permitir que o pênis para endurecer e tornar-se ereto. Uma diminuição na excitação sexual, por exemplo, após a ejaculação-permite que o sangue flua mais facilmente para fora do pénis, o que permite que o pénis para alterar a forma e tamanho e tornar-se flácida.

O que é disfunção erétil?
A disfunção erétil ocorre quando um homem não pode ter uma ereção por tempo suficiente para ter relações sexuais, ou a outra actividade sexual. ED se manifesta como quer:

  • uma capacidade de atingir erecção, mas a incapacidade de controlar a ejaculação
  • uma incapacidade de manter ereção
  • uma capacidade ocasional em conseguir a ereção
  • total incapacidade em conseguir a ereção

Causa disfunção erétil e Fatores de Risco

Causas da disfunção erétil 
Os médicos acreditam que a maioria dos casos de disfunção eréctil são fisicamente ligados, a maioria dos quais podem ser tratados com sucesso, permitindo assim que uma experiência mais sexual satisfatória. Se um homem é jovem ou velho, a disfunção erétil pode ocorrer, mas geralmente aumenta com a idade mais avançada. Existem muitas causas para a disfunção eréctil, incluindo:

  • Alcoolismo e outras formas de abuso de drogas
  • Certos medicamentos de prescrição
  • Vasos sanguíneos entupidos (aterosclerose)
  • Diabetes
  • Doença cardíaca
  • Pressão alta
  • Distúrbios hormonais, tais como níveis baixos de testosterona (hipogonadismo)
  • A síndrome metabólica
  • A esclerose múltipla
  • Obesidade
  • Doença de Parkinson
  • A doença de Peyronie
  • As causas psicológicas como ansiedade, depressão, fadiga e estresse
  • A doença de Peyronie
  • As causas psicológicas como ansiedade, depressão, fadiga e estresse
  • Cirurgias ou lesões que afetam a região pélvica ou da medula espinhal
  • O uso do tabaco
  • Tratamentos para câncer de próstata

Conhecer os sintomas de disfunção erétil pode ajudar a diagnosticar a doença mais rapidamente. Você que sinais e sintomas de disfunção erétil procurar? Leia para saber mais sobre disfunção erétil leve e sintomas de disfunção erétil.

Os sintomas da disfunção erétil 
A maioria dos homens experimentar uma incapacidade de manter uma ereção durante a atividade sexual no momento tomo em suas vidas. Isto é normal. No entanto, se a incapacidade de manter a ereção ocorre 25% do tempo ou mais, então você deve consultar um médico para diagnosticar possíveis ED.

O principal sintoma da disfunção erétil é a dificuldade para obter ou manter uma ereção. No entanto, a disfunção erétil se manifesta em diferentes graus. Um sintoma, por exemplo, é a capacidade de ter uma ereção, mas a incapacidade de ejacular. Alguns homens podem inicialmente ser capazes de ter uma ereção, mas incapazes de mantê-la. Além disso, a DE pode manifestar-se como a incapacidade ocasional para manter uma erecção (mas como mencionado anteriormente deve ocorrer 25% do tempo, a fim de ser considerada uma disfunção). Os quatro tipos de sintomas de ED incluem:


  • total incapacidade em conseguir a ereção
  • capacidade ocasional em conseguir a ereção
  • capacidade de atingir erecção, mas a incapacidade de controlar a ejaculação
  • Quando procurar ajuda 
  • Como a disfunção erétil pode ocorrer em qualquer idade (e para uma variedade de razões) incapacidade ocasional de manter uma ereção pode não necessitar visitar um médico. Problemas contínuos, porém, pode causar preocupação e afetam tanto a auto-imagem e as relações .... e pode estar relacionada a outras doenças, como doenças do coração. Nestes casos, é importante consultar o seu médico.


Se você está tendo problemas com a ereção do pênis, de manter uma ereção, ou não consegue ejacular, consulte o seu médico para um diagnóstico. Para saber mais sobre como médico diagnosticar a disfunção erétil e qual médico você deve visitar, continue lendo.


Diagnóstico Disfunção Eréctil
O diagnóstico precoce da disfunção erétil ajuda a evitar o desconforto físico e emocional adicional para os homens que têm problemas com a ereção. Muitos homens têm esse problema, mas pode ser muito envergonhado de falar sobre isso. Apesar de ter disfunção erétil pode causar ansiedade para você e, possivelmente, ao seu parceiro, ter um diagnóstico pode ajudá-lo a tomar as medidas para uma vida mais satisfatória sexual.


Exames médicos 
Para um diagnóstico preliminar, você pode ver o seu médico de família, que poderia encaminhá-lo para um urologista. O seu médico terá de tomar seu histórico médico e sexual, a fim de fazer um diagnóstico. Você pode ajudar o seu médico fazer um diagnóstico, contando as situações em que os seus sintomas ocorreu. Ela ajuda a preparar-se antes de um compromisso por gravar os tempos e datas em que você está experimentando dificuldade em controlar a ereção ou ejaculação.

Porque a maioria dos casos de disfunção erétil ocorrer devido a razões físicas, o seu historial médico é importante. Além disso, seu médico vai querer saber o que as drogas que você toma, ou a quantidade de álcool que você bebe, porque relacionados com a droga razões para disfunção erétil representam 25% de todos os diagnósticos. Além de seu histórico médico e sexual, o médico pode solicitar um dos seguintes exames médicos:

 Cavernosometria por bomba de infusão dinâmica e cavernosografia (DICC) - Um corante é injetado nos vasos sanguíneos do pênis, o que permite o seu médico para detectar anormalidades do fluxo sanguíneo e pressão arterial do pênis. Um urologista especializado em disfunção erétil pode aplicar anestesia local para este teste.

Exames de laboratório - Usado para determinar qual é a quantidade de testosterona livre está no sangue, além de hemograma, perfil lipídico, urina tipo I, e muito mais.

Teste de tumescência noturna - Porque a maioria dos homens têm ereções durante o sono, um teste de tumescência noturna pode determinar se as causas não-físicas são a razão para a disfunção eréctil. Para realizar este teste, fita especial é colocado ao redor do pênis antes de dormir. Se a fita é encontrado quebrado na manhã após o sono, do que uma erecção tenha ocorrido, indicando uma causa psicológica.

Exame Físico - Isto é usado para determinar se um problema sistemático está causando a disfunção erétil. Falta de sensibilidade, por exemplo, no pénis pode indicar um problema no sistema nervoso. Ou, como outro exemplo, os problemas hormonais pode ser detectado através de alargamento da mama.

Exame Psicossocial - Uma entrevista e questionário é tomada que pode revelar fatores psicológicos. Como alguns casos de disfunção erétil pode ocorrer devido ao estresse, os parceiros sexuais pode ser perguntado sobre antecipações e percepções sexuais durante a atividade sexual.

Ultra-som - Usado para detectar o fluxo de sangue para o pênis, o médico irá usar ondas sonoras antes e após a injeção de um estimulador semelhante a um hormônio. Essas ondas sonoras vão produzir uma imagem, permitindo que o seu médico para ver se o fluxo de sangue é insuficiente para manter uma ereção.

A disfunção erétil pode ser frustrante tanto física como emocionalmente, como a condição pode interferir com a satisfação sexual de um homem e seu parceiro. No entanto, a maioria dos casos de disfunção erétil são fisicamente relacionado e pode ser tratada com sucesso.

Se você é jovem, de meia-idade, ou mais, o seu médico pode ser capaz de identificar se você tem disfunção erétil através de um ou mais de um número de diferentes testes. Uma vez que o diagnóstico tenha sido feito, o seu médico pode fornecer tratamento. Os avanços científicos no tratamento opções, tais como implantes, medicamentos injectáveis, supositórios e dispositivos de vácuo-se expandiu muito, assim você pode escolher o que é melhor para você. Para saber mais sobre os métodos mais comuns para a fixação de disfunção erétil , leia a seção Como tratar a disfunção erétil agora para mais informações.


Tratamento da disfunção erétil 
Tratamentos para disfunção erétil  pode ser  não-invasivo ou mais invasivos. O seu médico pode recomendar mudanças no estilo de vida fazendo que irá aumentar a funcionalidade sexual ou pode sugerir que você reduzir medicamentos prescritos para outras doenças físicas e / ou psicológico. Estes tratamentos podem ajudar a aumentar a função erétil, levando a mais gratificante experiências sexuais.

Se os tratamentos de estilo de vida ou psicológica não funcionam, o médico pode prescrever medicação (via oral ou injetável), dispositivos implantados cirurgicamente, ou dispositivos de vácuo. Raramente, a cirurgia pode ser necessária para as veias ou artérias. Uma lista de possíveis tratamentos segue abaixo:

Terapia Alternativa 
Acupuntura, Ginkgo, L-arginina, e DHEA têm sido utilizados como suplementos nutricionais para a disfunção eréctil. Esteja ciente, no entanto, que há uma série de suplementos vendidos no mercado que foram listados pelo Food and Drug Administration como potencialmente perigoso. Os tratamentos alternativos não podem ser testados para ter segurança ou eficácia confirmada, por isso é importante consultar com seu médico antes de seguir qualquer curso complementar para o tratamento da disfunção erétil.

Medicamentos 
Um certo número de fármacos diferentes existem para o tratamento da disfunção eréctil. Eles podem ser injectados localmente para o pénis, ou ser tomado oralmente. Exemplos de medicamentos para a disfunção erétil incluem:

Medicamentos que dilatam os vasos sanguíneos (alprostadil, cloridrato de papaverina)

A testosterona oral
Viagra, Levitra e Cialis (que aumenta os efeitos do óxido nítrico, permitindo maior fluxo de sangue)
É importante informar o seu médico de qualquer outro medicamento que está a tomar, como algumas drogas ser contra-indicada com outras drogas e doenças. Não alterar ou interromper a medicação sem antes consultar o seu médico.

Psicoterapia 
Porque algumas formas de disfunção erétil ocorre devido à ansiedade sobre o desempenho sexual, ou outras razões psicológicas, o médico pode recomendar técnicas de redução de ansiedade que pode envolver o seu parceiro sexual.


Dispositivo de vácuo 
Esses dispositivos criam uma ereção usando um vácuo mecânica, que extrai o sangue para o pênis e, assim, aumentar o pênis. Depois de sangue suficiente é arrastado para o pénis para manter uma erecção, uma banda elástica é colocada em torno da base do pénis para evitar o fluxo de sangue para o corpo. Esta banda é removido após a atividade sexual.

Cirurgia 
A cirurgia pode ser usado tanto para implantar um dispositivo para permitir o pénis erecto a tornar-se, reconstruir artérias para aumentar o fluxo de inundação, ou veias estreitas que permitem fugas de sangue excessiva.

Embora a maioria dos homens experimentam a incapacidade de obter ou manter ereção e durante suas vidas, problemas regulares com uma ereção ou ejaculação requerem atenção médica. Mas a disfunção erétil não precisa interferir com sua vida sexual. O tratamento precoce pode permitir que você a entender quais os fatores que estão interferindo com uma vida sexual saudável. Se os fatores idade, ansiedade, medicação, ou outra estão causando ED, a disfunção erétil pode ser tratada com a ajuda de seu médico. Procure ajuda agora para iniciar um relacionamento mais gratificante para o futuro.

Fonte: ehealthforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.