quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 tatuagens incríveis e inusitadas

10 tatuagens incríveis e inusitadas
Um homem que perdeu um braço em um acidente, teve seu tronco transformado por um tatuagem de cabeça de um golfinho. Heine Braeck, 33, odiava seu toco, causado por um acidente na infância em um trilho de trem. O norueguês percebeu a forma de que era idêntica à cabeça de um golfinho. Então ele solicitou a um artista búlgaro, Valio Ska, para fazer em seu coto uma tatuagem em 3D, o resultado ficou surpreendente. O trabalho meticuloso tomou mais de três.inéditas

Pente-over! Uma empresa do Reino Unido tem a sua maneira de resolver o problema de perda de cabelo dos homens. Agulha e tinta para para mascarar a sua calvície. Your Hair Clinic, com sede em Birmingham, Inglaterra, usa o que ele descreve como "uma forma leve de tatuagem médica" para simular a aparência do cabelo raspado ou cortado rente. O procedimento, que Your Hair Clinic chama de "replicação do folículo piloso", leva três horas para ser concluída e requer uma sessão de acompanhamento adicional.

Talvez um dos mais perigosos tipos de tatuagem : globo ocular.



 Tatuagem sob a unha. Ugh, que parece extremamente doloroso. Feito por João em Holdfast Tattoo Co. em Atlantic City, NJ ( link )

Tatuagens de tinta branca são uma nova tendência. Este novo tipo de tatuagem, cuja cobertura é exclusivamente com pigmento branco, é apreciada por mais e mais pessoas. O resultado final é uma tatuagem que tem uma imagem sutil, quase "fantasma".


Tatuagens em órgãos começaram originalmente com transplante de órgãos para garantir que pacientes transplantados tivessem os órgãos corretos, mas agora se tornou uma forma de arte.

Não é possível decidir o que desenhar? Como cerca de cobre metade do seu rosto e cabeça com preto? Provavelmente uma das tatuagens faciais mais extremas de sempre. ( link )

Richard Ashton, do Reino Unido sempre carrega seu passaporte. Na verdade, o seu passaporte tornou-se uma parte permanente de seu corpo desde que ele o tatuou em suas costas.

Richard Ashton, 27, um personal trainer de Wandsworth, em Londres, teve seu passaporte tatuado em suas costas como uma lembrança de um feriado mochila na Austrália em 2005. Ele disse: "Eu queria algo para lembrar as minhas férias, mas também queria algo patriótico. Minha namorada na época achava que eu era um bocado tonto, mas eventualmente ela achou hilário. Essa parece ser a reação geral."


Se conviver com a diabetes é uma droga, ao menos ter a doença será um pouco mais ‘maneiro’. O Laboratório Draper, da Universidade de Cambridge, desenvolveu uma tatuagem que muda de cor de acordo com o nível de açúcar no sangue da pessoa tatuada. Agora os diabéticos só precisam pensar em um desenho interessante para sua tatuagem. Envie esta boa notícia por email para um diabético A tinta especial usada nos desenhos foi, inicialmente, criada para ajudar atletas e pessoas que têm problemas cardíacos. No entanto, o processo era muito complicado. Os cientistas, então, aproveitaram a tinta para que ela pudesse detectar o nível de glicose no sangue. As nano partículas da tinta são esferas minúsculas – de 120 nanômetros de diâmetro. Dentro das esferas há três partes: a molécula detectora de glicose, uma tintura que muda de cor e uma outra molécula que imita a glicose. Quando essas partículas são dissolvidas na água elas se comportam como anilina, de acordo com Heather Clarck, uma cientista de Draper.



Muitas crianças adoram princesas da Disney , mas a maioria quando crescem perdem o interesse . Mas não Annfaye Kao, 27, de Taichung, Taiwan. Annfaye ama Branca de Neve e os Sete Anões tanto que ela tem todo os personagens tatuados nas costas.

3 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.