domingo, 4 de março de 2012

Tratamento da ansiedade. O que é bom para a ansiedade


Tente eliminar o álcool, carne e estimulantes de sua dieta. Aumente a ingestão de germe de trigo, grãos integrais, banana, castanha de caju em especial, que são ricos em magnésio. Iogurte, vitamina B6 e qualquer alimento rico em magnésio, além disso, fazer exercícios de respiração ou de meditação na sua rotina diária, certamente fará muito para ajudá-lo a reduzir sua ansiedade.

A ansiedade ataca o comportamento cognitivo de um indivíduo. Ansiedade, no decorrer do tempo, desenvolve-se em ataques de pânico, que são sentimentos de medo, que ocorrem sem qualquer motivo. Vitexina é o composto químico, presente em valerium, que é responsável pelo efeito calmante e relaxante. L-teanina é outro suplemento utilizado como um substituto para drogas anti-ansiedade. Dores de cabeça, tontura, palpitação, dificuldade de sono, boca seca, suor excessivo e inchaço são sintomas típicos de ansiedade. É mais comum em mulheres que em homens. A flor da paixão é um remédio para velhice usado para insônia e ansiedade. Exercícios de meditação, yoga, auto-hipnose e respiração são de grande ajuda. Valeriana é eficaz contra a insônia e ansiedade. Uma massagem de um profissional ajuda no alívio de estresse e tensão muscular. O sono também é melhorado. Uso de óleos de massagem essenciais, tais como a lavanda, sândalo, bergamota, cipreste, rosa e jasmim são rejuvenescedores. A suplementação de vitaminas do complexo B, ácido pantotênico, magnésio e cálcio são recomendados. GABA (ácido gama-aminobutírico)desempenha um papel importante na regulação da excitabilidade neuronal ao longo de todo o sistema nervoso.  Assim, medicamentos inibidores da recaptação do GABA (Gamma-AminoButyric Acid)ajudam na supressão dos receptores de GABA, reduzindo assim os níveis de ansiedade.


Ansiedade é algo que todos nós  às vezes experimentamos. Todos nós experimentamos uma ampla gama de emoções, tanto positivas como negativas. As emoções negativas como raiva, medo e apreensão são normais respostas humanas a situações desagradáveis ​​ou perigosos, e são, de fato necessárias para a sobrevivência. Às vezes, porém, essas emoções saem do controle e ocorrem sem qualquer estímulo, mesmo ao ponto de interromper nossas atividades diárias, prejudicando a nossa saúde.

Os sintomas de ansiedade

Como muitos problemas psicológicos, um transtorno de ansiedade é um pouco difícil de detectar, nomeadamente no que muitos dos sintomas são reações humanas normais. A principal diferença, porém, é que estas respostas ocorrem sem qualquer estímulo. Às vezes, o indivíduo está quase constantemente em um estado de preocupação, enquanto outros podem experimentar subitamente, não provocados "ataques de ansiedade".


Alguns dos sintomas da desordem de ansiedade incluem: 
- Constante estado de apreensão
- Irritabilidade
- Inquietação
- Fadiga e exaustão
- Incapacidade de concentração
- Dor no peito
- Dores de cabeça
- Falta de ar
- Náusea
- Indigestão
- Insônia
- Incapacidade para se acalmar ou relaxar


Causas Ansiedade

Nenhuma causa específica para ansiedade

Ao contrário de uma doença física ou condição médica, não existem causas específicas para ansiedade. Uma variedade de causas podem combinar para ter um efeito negativo sobre uma pessoa, em última análise, resultando em um distúrbio de ansiedade. Processos químicos do corpo, experiências da vida, e muitos outros fatores desempenham um papel. Não pode haver elementos específicos da sua vida e do ambiente para deixá-lo ansioso e contribuir para o problema da ansiedade, tais como a pressão do trabalho, as expectativas acadêmicas, ou doença grave, ou pode haver uma crise geral existencial. Preocupação constante pode causar ataques de pânico.

Remédios Ansiedade

Aromaterapia

Aromaterapia é um bom tratamento para a ansiedade, e você pode fazê-lo em seu próprio país. Óleo de lavanda é particularmente eficaz, mas você também pode usar jasmim ou sândalo.

Vitaminas

Deficiências de vitaminas - Vitamina B, em particular, muitas vezes podem causar ansiedade. Tente tomar um suplemento diário de um comprimido de complexo B.

Meditação

Aprenda algumas técnicas de meditação e ioga para se acalmar. Tente esquecer de tudo, e fechando os olhos e respire profundamente. Estas técnicas podem ser utilizadas sempre que você comece a ter um ataque de ansiedade, e também como parte de sua rotina diária.

Exercícios físicos

Um exercício diário irá ajudá-lo a se acalmar. O esforço físico em si ajuda na luta contra a ansiedade, pois seu corpo produzirá determinados produtos químicos que acalmam e fazem você se sentir bem.
Banho

Quando você se sentir que um ataque de ansiedade está chegando, você pode tomar uma ducha fria ou mergulhar em um banho quente, o que funciona para você.

Beba água ou chá

Quando você começar a se sentir estressado, beba um copo de água, ou então sente e beba uma xícara de chá.


Dieta para combater a ansiedade


Algumas diretrizes gerais para o alívio da ansiedade incluem:
- Beba quantidades adequadas de água por dia. 
- Certifique-se de obter todas as vitaminas e minerais necessários. Se necessário, pergunte ao seu médico sobre suplementos.
- Reduza o álcool, tabaco e cafeína.
- Coma mais carboidratos complexos.

Outras sugestões para a ansiedade

Para um grave transtorno de ansiedade, não há outra opção senão a obtenção de ajuda profissional. Existem duas abordagens principais para o tratamento de distúrbios de ansiedade:

Aconselhamento

Este método de tratamento envolve basicamente a ajuda de um psiquiatra ou um conselheiro profissional para identificar as causas comportamentais ou psicológicas para o transtorno de ansiedade. O psiquiatra ou conselheiro, então, vai ajudá-lo a mudar esses padrões de comportamento e pensamento, e ajudá-lo a reagir a situações de uma forma mais positiva.
Medicamentos

Há uma variedade de drogas que são usados ​​para tratar distúrbios de ansiedade, incluindo sedativos e antidepressivos. Estas drogas trabalho, mas eles têm seus efeitos colaterais, incluindo a possibilidade de dependência. Eles são, portanto, para ser utilizado somente sob orientação profissional, e somente se outras medidas forem consideradas ineficazes.
Fontes: home-remedies-for-you.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.