domingo, 13 de novembro de 2011

Tiroteio à beira-mar em Barra do Sahy. Três pessoas ficam feridas

Três pessoas ficam feridas em tiroteio à beira-mar em Barra do Sahy
Os bandidos atiraram mais de 15 vezes contra as pessoas de um forró, que acontecia em um quiosque à beira da praia. Eles fugiram

Um tiroteio assustou os moradores da pacata vila de Barra do Sahy nesta madrugada. A festa de forró que ocorria em uma quiosque à beira-mar no distrito de Aracruz, foi alvo de mais de 15 tiros de bandidos por volta das 0h30 deste domingo (13). Três pessoas ficaram feridas. Os suspeitos ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o forró acontecia em um quiosque na Avenida Ademar dos Reis, onde havia cerca de 30 pessoas. À cabana, chegaram três homens armados e uma mulher loira, desarmada. Segundo a PM, os bandidos dispararam mais de 15 vezes contra o estabelecimento. Aparentemente, eles não tinham alvo definido.

A PM afirma que três pessoas ficaram feridas. Um homem de 29 anos levou um tiro na perna esquerda. Uma estudante de 17 anos foi atingida no membro inferior direito. Segundo os militares, testemunhas afirmaram ainda que houve um terceiro baleado, porém ele foi embora do quiosque antes da polícia chegar e não deu entrada no hospital. A Polícia Militar acredita que ele pode ter sido o alvo dos disparos.

As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital São Camilo, em Aracruz. Os suspeitos, segundo a PM, fugiram do local a pé e nenhuma testemunha soube informar para qual direção. Eles ainda não foram encontrados. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Aracruz.

Barra do Sahy, e ao fundo a Aracruz Celulose (Fibria)



Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.