sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ronaldinho afirma que vídeo em que aparece em ato de masturbação é montagem, diz jornal‎

Ronaldinho afirma que vídeo polêmico é montagem, diz jornal
Vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, teria feito um registro de ocorrência para apurar a autoria do vídeo.
Ronaldinho Gaúcho no show de Naldo em uma
boate na Zona Sul do Rio 
(Foto: Ari Kaye/ Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho alegou aos dirigentes do Flamengo que o vídeo em que ele supostamente aparece em momentos íntimos é montagem, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Ainda de acordo com o colunista, o vice presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, fez um registro de ocorrência para que a polícia apure a autoria do vídeo. [EGO]

O Caso
Ronaldinho Gaúcho em cenas íntimas na Net


Caiu na Internet um suposto vídeo do jogador Ronaldinho Gaúcho, no qual o atleta fo Flamengo aparece em cenas muito íntimas.

Irmão do jogador levantou hipótese de montagem.

As imagens, registadas por uma webcam, mostram Ronaldinho despido, fazendo "caras e bocas", durante uma conversa com outra pessoa pelo computador.

Depois de digitar algumas palavras no "chat", Ronaldinho abaixa a câmara do computador e direciona para as suas "partes íntimas".

O vídeo, que tem pouco mais de sete minutos, caiu na Internet esta quinta-feira.

Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, evitou comentários sobre o polêmico vídeo. "Não sei exactamente o que é isso. Estou na Europa, não estou no Brasil. Já me informaram pelo celular que este vídeo está aí, mas não vou falar nada porque não sei do que se trata", disse Assis ao portal "Terra".

"Não sei se isso aí é uma montagem. Alguém que botou isso aí, alguma menina", acrescentou.

Ronaldinho Gaúcho outras celebridades também tiveram momentos "íntimos" divulgados na Internet. Em Setembro, um "hacker" norte-americano invadiu o e-mail de Scarlett Johanson e publicou fotos íntimas da actriz na Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.