domingo, 11 de setembro de 2011

Tati Quebra-Barraco diz que já fez mais de 19 cirurgias plásticas',

 'Já fiz mais de 19 cirurgias plásticas', diz Tati Quebra-Barraco
Funkeira está em fase mais madura e revela que fará mais dois processos cirúrgicos


foto: Reprodução
Tati Quebra-Barraco (foto de arquivo)

Tati Quebra-Barraco mostra que está mais mansa devido a maturidade. Em entrevista ao site Ego, a funkeira, conhecida por não ter papas na língua, e nem levar desaforo para casa, revelou que isto é apenas no trabalho. No dia a dia, ela diz continuar a mesma.

Entre as vidas de dona de casa e funkeira famosa, ela revela que quando não gosta de algo no corpo, corre para fazer uma cirurgia plástica. "Meu luxo são as minhas cirurgias. Aliás, mês que vem faço outra na fé de Deus. Vou tirar peito e fazer uma lipoescultura. Vou tirar um pouco do tecido mamário, e deixar só o silicone. Não gosto de peitão, minha prótese é pequena: só 98 ml. Também vou fazer uma lipo nas costas porque, depois que você tira gordura da barriga, ela não volta mais, mas vai para outros lugares, estou cheia de dobrinhas nas costas. Já fiz mais de 19 cirurgias plásticas. Perdi a conta", disse ao Ego. [GAZETA]


Para saber mais do atual universo da funkeira, o EGO foi até a Cidade de Deus, comunidade carente do Rio de Janeiro, que a revelou, e de onde ela não sai.
“Já pensei em me mudar para a Barra da Tijuca (bairro de endinheirados do Rio de Janeiro). Mas prefiro ficar aqui mesmo na minha barra pesada (risos). Aqui me divirto mais e sei que as coisas nunca vão mudar”, diz pontuando com sua gargalhada poderosa.

Fama de barraqueira
“Eu sou o que sou, e mostro isso. Não sou santa, mas não sou maluca. Sei a hora de xingar e falar na boa. As pessoas falam muita coisa de mim e, quando me conhecem, até se surpreendem: ‘Poxa, falaram que você era assim’. E eu digo: ‘Até sou, é só não me tirar do sério (risos)’.”

Estilo Tati 
“Continuo cantando a mesma coisa, mas tenho música mais comportada para cantar na televisão, música para o baile funk e até para matinê de criança. Já cantei outros ritmos, cantei pagode, vou gravar uma música com o Catra, mas gosto mesmo de funk. Ah, gostaria de cantar com o Belo. Sou muito fã dele.”

Tati dona de casa “No meu dia a dia, sou uma mulher normal como outra qualquer. Cozinho, cuido da casa, faço almoço e jantar todo dia. Não fico sentada o dia inteiro, não.”

Luxo 
“Meu luxo são as minhas cirurgias. Aliás, mês que vem faço outra na fé de Deus. Vou tirar peito e fazer uma lipoescultura. Vou tirar um pouco do tecido mamário, e deixar só o silicone. Não gosto de peitão, minha prótese é pequena: só 98 ml. Também vou fazer uma lipo nas costas porque, depois que você tira gordura da barriga, ela não volta mais, mas vai para outros lugares, estou cheia de dobrinhas nas costas. Vou estrear a clínica nova da Dra. Ana, da Santé. Sou praticamente sócia dela (risos).”

Sem medo da faca “Já fiz mais de 19 cirurgias plásticas. Perdi a conta. Não tenho medo, não. Até porque estou na mão de uma das melhores cirurgiãs do país. Vou sempre. Na verdade, se pudesse, estava lá uma vez por ano (risos). Mas a Dra. Ana é uma grande profissional e não me deixa fazer besteira. Por exemplo, já quis colocar bumbum, mas ela não deixou. Ela disse que não, que depois que eu fizesse lipo, ia dar uma ressaltada na bunda. E foi verdade. Ela é ótima porque te orienta, e não faz o que a gente quer, faz o que fica bom. Senão a pessoa acaba virando uma mutante (risos).”

Xô, dieta e academia! 
“Não faço dieta, nem academia. Quando alguma coisa está ruim, faço plástica. Não como saladinha. Meu negócio é feijoada, mocotó. Hoje mesmo assei um pernil. Quero é comer, não preciso fazer dieta. Não vivo do meu corpo, vivo da minha música. Além disso, quem come não reclama (risos).”

Calças jeans 
“Tinha mais de 800 calças, mas todo ano faço um brechó aqui na Cidade de Deus para dar uma esvaziada. Chego arrecadar até R$ 3 mil. Até porque é tudo roupa nova. Mas hoje penso duas vezes antes de gastar com besteira. Antes, queria uma roupa tal, mandava buscar. Mas agora evito gastos porque às vezes a coisa está boa, às vezes não está. Mas sempre poupei. Tenho apartamentos alugados aqui na Cidade de Deus, por exemplo. Se amanhã ou depois eu faltar, meus filhos ficam bem. Ninguém vai precisar depender de ninguém.”

Tati avó “O Cauã é meu xodó. Não fiquei chateada quando a Carol apareceu grávida, não. Ela foi mãe até mais velha que eu. Fui com 13 anos, e ela com 16. Não queria isso, mas aconteceu. Agora ela arca com as consequências. Ela está vendo como é. Eu ainda tive três filhos, agora pergunta para ela se ela quer mais? (risos).” 



'Sou uma mulher normal como outra qualquer. Cozinho, cuido da casa, faço almoço e jantar todo dia'

Trabalho“Estou em um novo escritório, e com uns projetos novos de trabalho. Estou gravando CD, planejando um DVD e uma temporada de shows no Rio de Janeiro com o Pixote e com o Jeito Moleque. Quero vir mais para o Rio porque acabo sendo mais estrela em São Paulo. Meu público em si, é um só, mas cantar no Rio é diferente porque aqui a concorrência é maior. Queria cantar mais aqui. São Paulo paga melhor. No Rio, como tem muita concorrência, o cachê é menor. Mas não me sinto desvalorizada. Aonde chego, eu bombo. Tenho show marcado até o final do ano.”

Sucessora “Não tem como. Eu sou única. Tem muito talento no funk, mas se vai chegar a ser o que eu sou, vai saber (risos).”

Mulher Fruta no funk 
“Tenho nada contra, não. Eu canto putaria, e elas estão sendo frutas. Cada um com seu cada um (risos)”

Preconceito “O funk sempre vai sofrer preconceito. Tem gente que gosta, tem gente que não. Mas tem muita gente que me contrata para cantar em festa de 15 anos, em casamento. Me pagando, eu quero é cantar.”


Preconceito II “Tenho 32 anos, e sofro preconceito, sim. Mas não tô nem aí. Quero mais é acordar e ver a minha casa bonita, estou fazendo obra agora. Quero colocar um elevador na minha casa (risos). Gosto de abrir a minha geladeira e ver que ela está cheia, isso é que me importa. Mas os que têm mais dinheiro são os que mais gostam de mim. Os ricos e o público GLS. Faço baile para os gays de não consegui fechar porta. Canto até umas sacanagens especialmente para eles(risos).” 

'Não faço dieta, nem academia. Quando alguma coisa está ruim, faço plástica'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.