sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Estou muito forte', diz Reynaldo Gianecchini ao deixar hospital em SP

'Estou muito forte', diz Reynaldo Gianecchini ao deixar hospital em SP


O ator Reynaldo Gianecchini deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Ele estava internado desde o início do mês para o tratamento de um linfoma do tipo não-Hodgkin. A quimioterapia teve início nesta semana.

Gianecchini estava sorridente mesmo com o tumulto dos jornalista na porta do hospital. Ele disse que está muito forte e reafirmou o que a amiga Cláudia Raia havia informado, dizendo que lê todos os e-mails que recebe dos fãs e que parte de sua força vem das manifestações de carinho. "Estou com o coração cheio de felicidade".

O ator saiu do hospital caminhando devagar e seguiu em um carro com a mãe, dona Heloísa, que estava chorando. Gianecchini informou que ficará recolhido nas próximas semanas. "Vou precisar ficar em momentos mais quietinhos, tranquilo. Não estou me afastando de ninguém", disse.

Após ter fortes reações alérgicas aos antibióticos e ter uma veia perfurada em intervenção cirurgica para a instalação de um catéter, chegando a ser transferido para a UTI para a retirada de coágulos de sangue que se abrigaram nas pleuras que envolvem o pulmão e poderiam causar infecção, Gianecchini responde bem ao tratamento e se recupera com sucesso. [SRZD | Paparazzi]

 No início de agosto, Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo raro de câncer que ataca as células de defesa do organismo. A quimioterapia foi iniciada na segunda-feira, 22 de agosto, com atraso de cinco dias em relação ao previsto, devido a um sangramento apresentado pelo ator durante a introdução do cateter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.