O ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aimar invadiu a Câmara Municipal da cidade, a 53 km de São Paulo, e agrediu um vereador. A briga ocorreu durante uma sessão extraordinária para votar a cassação da esposa dele, a vereadora Lili Aimar.
Enquanto os vereadores liam o relatório, o ex-prefeito pulou a proteção e agrediu com um soco Milton Costa, do DEM, que presidia a sessão. Manifestantes adentraram o plenário e arremessaram cadeiras na direção dos políticos. O ex-prefeito argumentou que estava defendendo a honra de sua mulher. "Pulei para tirar satisfação com eles. Porque as pessoas ligadas a nós estamos sob pressão nesta cidade. Não cheguei a agredi-lo. Agora também não tenho duas caras. Eu queria pegá-lo mesmo."
A pancadaria se estendeu para o lado de fora e só teve fim quando policiais militares e guardas chegaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.