sábado, 4 de junho de 2011

Fiuk: 'Quando eu tinha 13 anos, não queria nem olhar na cara do meu pai'

Fiuk sobre Fábio Jr.: 'Quando eu tinha 13 anos, não queria nem olhar na cara dele' Músico, que atualmente se dedica a carreira solo, deu entrevista exclusiva para o Bastidores

Prestes a lançar seu primeiro trabalho solo, Fiuk conversou com exclusividade com o Bastidores e mostrou como está sendo a preparação para o novo álbum. Luisa Micheletti acompanhou a sessão de fotos que dará origem a capa do CD e, entre um clique e outro, bateu um papo com o cantor. Nessa entrevista exclusiva, Fiuk fala dos problemas que culminaram no fim da banda Hori, das oportunidades surgidas após ter feito Malhação e do quão importante foi a ajuda do pai, Fábio Jr., que sempre o deixou seguir seu próprio caminho e tomar decisões sozinho. Mas confessa que nem sempre enxergou com bons olhos essa independência dada pelo pai: "Quando eu tinha 13 anos, não queria nem olhar na cara dele".
Fonte: toptvz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.