Um indonésio que conheceu a esposa através do Facebook denunciou a companheira à polícia após descobrir que na realidade se trata de um homem, informou a imprensa local neste sábado.
As suspeitas do marido começaram após a esposa se negar em diversas ocasiões a manter relações sexuais com ele, apesar de dormirem juntos em um apartamento em Jacarta, segundo o jornal "Republika".
Depois a esposa, que se chama Fransiska segundo sua carteira de identidade, apresentou uma declaração falsa certificando que "ela" era mulher.
O rumor se estendeu entre os vizinhos, que ameaçaram tirar sua roupa para revelar seu sexo verdadeiro, até que por fim o farsante se rendeu e entregou-se à polícia.
Fransiska foi acusado de fraude e falsificação de documentos. A pena máxima, se for considerado culpado pelos dois delitos, é de sete anos de prisão.
Segundo as primeiras investigações, o casal teria se conhecido há poucos meses no Facebook, rede social muito popular na Indonésia.
O farsante contratou dois atores para se passar por seus pais e obteve cópias falsas de toda a papelada necessária para poder se casar como mulher.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.