quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espírito de Eliza estaria 'amarrando' o Flamengo e impedindo o time de vencer, diz jornal

A má fase do Flamengo, que não vence há seis jogos no Brasileirão e está à beira da zona da degola, pode ter um ?dedo' de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno dada como morta pela polícia, que acusa o jogador e outras nove pessoas - todos estão presos - de tramar o assassinato da jovem, em junho.

Eliza Samudio foi dada como morta pela polícia - foto: Montagem/Meia-Hora

Segundo o pai de santo Sérgio de Ogum, ela desencarnou revoltada e tenta se vingar do ex-capitão rubro-negro, o que estaria respingando no time. "Quando uma pessoa morre com revolta, o espírito fica próximo, buscando vingança, trabalhando para fechar os caminhos. Como Bruno fazia parte do Flamengo, todo o clube acabou sendo atingido", disse Pai Sérgio.

Mas nem tudo está perdido. O babalorixá dá a receita para o Flamengo voltar a vencer: "O ideal seria tomar um banho com a erva abre-caminho e fazer uma oferenda para Ogum. A torcida pode ajudar gritando ?axé!' nos jogos, o que atrai boas vibrações".

José Carlos Peruano, presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro, acredita que Bruno seja inocente e duvida que o espírito de Eliza tenha culpa pela má fase do time. "O fantasma dela jamais atingiria uma instituição forte como o Flamengo. Mas, se o problema são energias ruins, segunda-feira vamos fazer um culto na Gávea para trazer luz ao clube", prometeu Peruano, que fez manifestação de apoio ao goleiro na porta do Fórum de Jacarepaguá, há duas semanas, quando o jogador foi acompanhar audiência do caso em que é acusado de sequestrar a ex-amante em outubro de 2009.
Imagem: .patoshoje.com.br

Goleiro e 'Maka' estão no Rio

O goleiro Bruno foi preso no início de julho acusado de ter mandado matar a ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos, que está desaparecida desde 4 de junho. A polícia considera a jovem morta, apesar de o corpo não ter sido encontrado.

Segundo as investigações, Eliza sumiu após sair de hotel na Barra e ir para o sítio do goleiro, em Minas Gerais, na companhia de um primo de Bruno de 17 anos e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, inseparável amigo de infância do jogador. Ela viajou para o local com o filho Bruninho, de quatro meses, que seria fruto da relação com o ex-capitão do Fla.

Além de Bruno, Macarrão e o menor, sete pessoas estão presas acusadas de participar da trama, entre elas a mulher do goleiro, Dayanne Souza; outra amante do jogador, Fernanda Castro; e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Desde 26 de agosto, Bruno e Macarrão estão no Rio para acompanhar audiências de outro caso em que os dois são acusados de tentar forçar Eliza a tomar abortivos, em outubro do ano passado, quando ela estava grávida de cinco meses.

Água benta

Energia negativa, assombração, macumba ou apenas coincidência. Seja lá o que for, o fato é que, depois que veio à tona o caso Eliza Samudio - divulgado pelo MEIA HORA em 26 de junho -, a coisa anda feia para o Fla. O time só venceu duas das 13 partidas disputadas sem Bruno após a Copa. No clube só há três meses e um dos jogadores mais contestados do atual elenco, Val Baiano diz que é só falta de sorte.

"Confio em Deus. Acho importante rezar e orar. Não gosto de macumba. Se fosse do bem, seria ?boacumba'. Quem sabe jogar água benta nas traves da Gávea...", disse o atacante, bem-humoradaro.


Mortos
A visão tradicional dos fantasmas é que eles são espíritos de pessoas mortas e por algum motivo estão "presos"  neste plano de existência e o próximo, geralmente como resultado de alguma tragédia ou trauma. Muitos caçadores de fantasmas e psíquicos acreditam que tais espíritos ligados a terra não sabem que estão mortos. O veterano caçador de fantasmas Hans Holzer diz: "Um fantasma é um ser humano que saiu do corpo físico, geralmente em um estado traumático e normalmente não está ciente de sua verdadeira condição. Somos todos espíritos incorporados em um corpo físico. No tempo de passagem, nosso corpo espiritual continua para a próxima dimensão. Um fantasma, por outro lado, devido ao trauma, é preso no nosso mundo físico e precisa ser liberado para ir adiante. "

Fantasmas existem em uma espécie de limbo em que assombram as cenas de suas mortes ou locais que eram agradáveis a eles em vida. Muitas vezes, esses tipos de fantasmas são capazes de interagir com os vivos. Eles são, em algum nível, consciente da vida e de reagir a ser visto nas ocasiões em que eles se materializem. Alguns médiuns afirmam ser capazes de se comunicar com eles. E quando o fazem, muitas vezes, tentam ajudar os espíritos a entender que eles estão mortos e a passarem para a próxima fase de sua existência.

Um comentário:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.